Só querem é mamar do estado, pagar impostos tá quieto...Orlando Escreveu:Não é nada...o pessoal que espere pela virgem....esperem, esperem.

Só querem é mamar do estado, pagar impostos tá quieto...Orlando Escreveu:Não é nada...o pessoal que espere pela virgem....esperem, esperem.
Quando tiveres o carro à venda, lá para o final de 2018, vai-te custar 50'000 (menos o IVA) e o carregamento na via pública vem andar a par do diesel, por km.rdias Escreveu:acho que dia 31 vou a paris![]()
![]()
![]()
1000 dolares a reserva.
Eu faço do sofá de casa...rdias Escreveu:acho que dia 31 vou a paris![]()
![]()
![]()
1000 dolares a reserva.
A dedução do IVA para empresas, mantém em 2016?Orlando Escreveu:Prefería nesse caso comprar já o TMS taxista de 59900 do que um modelo 3 em 2018...pelo menos dedução do iva era garantida,antes que se lembrem de também anular isso.
Nada veio ainda em contrário. Nos táxis é sempre. Mas pra empresas pode ser que o caso mude de figura.joaocfgoncalves Escreveu:A dedução do IVA para empresas, mantém em 2016?Orlando Escreveu:Prefería nesse caso comprar já o TMS taxista de 59900 do que um modelo 3 em 2018...pelo menos dedução do iva era garantida,antes que se lembrem de também anular isso.
NO OE16 não foram alteradas essas clausulas, pelo que atualmente mantém.joaocfgoncalves Escreveu:A dedução do IVA para empresas, mantém em 2016?Orlando Escreveu:Prefería nesse caso comprar já o TMS taxista de 59900 do que um modelo 3 em 2018...pelo menos dedução do iva era garantida,antes que se lembrem de também anular isso.
A minha sorte, dia 31/3 tenho viagem marcada para um local a 80 km de Tilburg.rdias Escreveu:acho que dia 31 vou a paris![]()
![]()
![]()
1000 dolares a reserva.