Estado da encomenda

Fórum para os proprietários do LEAF discutirem e descreverem a sua experiência e impressões dos seus LEAF's

Em que estado se encontra a sua encomenda?

Entregue e incentivo recebido.
17
68%
Entregue!
4
16%
Já tenho VIN / matrícula.
0
Sem votos
Encomendado.
0
Sem votos
Reservado
0
Sem votos
Desisti...
4
16%

Total de votos: 25

vgomes
Proprietário Leaf
Registado: 07 jan 2011, 23:33

Re: Estado da encomenda

Mensagem por vgomes » 30 jul 2011, 12:34

Já ca canta o carrito desde 5ª feira.

Até agora 5*.
Vamos arrancar para sul via Ferry de Setúbal-Troia. Para matar saudades de um choco frito e da EN . Eléctricos é só vantagens!

batalha
Registado: 06 jan 2011, 02:33
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Mensagem por batalha » 01 ago 2011, 15:11

Os meus parabéns aos recem proprietários!
Hoje desisti definitivamente da minha pre-reserva :(
Em primeiro lugar porque esta já não me dava qualquer vantagem sobre quem não a tinha! Entretanto vou tentar vender o meu Skoda a valores de mercado...
Não é um adeus, é mais um até já :geek:

ruimegas
Gestor do Forum
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Contacto:

Mensagem por ruimegas » 01 ago 2011, 18:15

batalha Escreveu:Os meus parabéns aos recem proprietários!
Em primeiro lugar porque esta já não me dava qualquer vantagem sobre quem não a tinha! Entretanto vou tentar vender o meu Skoda a valores de mercado...
Até já ao volante dum Nissan Leaf 2ª geração ;) :lol: :lol: :lol: :lol: ...continua a participar e não te desligues ;)
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Seal
Registado: 06 jan 2011, 00:40

Mensagem por Seal » 01 ago 2011, 20:08

Parabéns Vgomes.

Batalha, vamos juntar dinheiro para o Model S? compramos a meias uma semana cada um. :lol: ;)
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"

Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator

batalha
Registado: 06 jan 2011, 02:33
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Mensagem por batalha » 01 ago 2011, 20:38

Seal Escreveu:Parabéns Vgomes.

Batalha, vamos juntar dinheiro para o Model S? compramos a meias uma semana cada um. :lol: ;)
Bem que gostava :roll: mas o Leaf é um sonho mais real 8-) acho que o S não cabe na minha garagem :roll: :geek:

mikexilva
Moderador Global
Registado: 06 jan 2011, 00:44
Capacidade bateria: Metade dos 24Kwh
Contacto:

Mensagem por mikexilva » 01 ago 2011, 23:21

batalha Escreveu:Os meus parabéns aos recem proprietários!
Qual vantagem?
A minha pre-reserva fez ontem precisamente 1 ano, pois foi feita no mesmo dia da pre-reserva do RuiMegas sendo apenas 3 números posterior, no entanto continuo sem ter qualquer data concreta para entrega do LEAF.

Tendo em conta que agora quem quiser encomendar um LEAF em Portugal já não usa o sistema de reservas online e vai directamente ao concessionário, até tinha curiosidade em saber se fizesse agora a reserva com outro nome quanto tempo demorava a receber o carro, ou será que chegava antes da pre-reserva feita há 1 ano?...

... por este andar ainda vou acabar por encomendar um LEAF fabricado na China que deve sair mais em conta ...

ruimegas
Gestor do Forum
Contacto:

Mensagem por ruimegas » 01 ago 2011, 23:58

Acima de tudo não desistas... Admiro-te a pachorra ;) :D

Malm
Proprietário i-MiEV
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011

Mensagem por Malm » 28 ago 2011, 23:57

O meu I-Miev, decidi compra-lo em Março, assim de um momento para o outro (tipo saiu-me a lotaria e agora, o que vou fazer com o dinheiro), fui ao concessionário em meados de Março e disseram-me sim senhor, temos para entrega a cor que deseja, no início de Abril vieram entregar-mo a casa. Vocês que compram Leaf's têm muita paciência, para mim já chega a de nunca mais receber o incentivo e o que tenho de esperar nos postos de carga, para arrancar descansado. É que para estas bandas, postos de carregamento rápidos é coisa inexistente. Pode ser que as minhas baterias durem um bocadinho mais, só a carregar devagarinho (o facto de serem "só" 6 horas no meu I-Miev para uma carga completa é uma vantagenzinha, em relação ao Leaf, e fica mais barato e anda o mesmo, só não dá 150, isso é que não, mas também será muito dificil vir a pagar uma multa de excesso de velocidade na auto-estrada, é só dizer à autoridade que não pode ser, que o carro não anda a mais de 130 :roll:)
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

RJSC
Proprietário Leaf
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras

Mensagem por RJSC » 29 ago 2011, 01:34

Vamos lá ver é se a Nissan ganha juízo e o Leaf Mk2 já não trás lâmpadas incandescentes como o actual! :evil:

Nem os máximos têm desculpa para ser incandescentes! Se eles acham que os LED não dão para máximos (mas num Audi até dão :roll: ) têm sempre HID (Xeon) que consome muito menos que as incandescentes! Para quem como eu tem que vir para a casa por estradas de campo/pinhal, passa sempre mais de 50% do tempo com máximos de noite.
Acho que se tivesse um Leaf ia arriscar andar mais às escuras só por causa da cócegas que os aquecedores incandescentes me causam. Sim, aquecedores é o nome correto para as lâmpadas incandescentes, já que 90% da energia vai para produzir calor, e só 10% é emitida em luz.

Muito importante também é que o modelo Europeu venha com tomada Mennekes, e que suporte carregamento trifásico. Os Renault vão trazer, mas com a obrigatoriedade de aluguer da bateria, não me parece que pegue. Pelo menos o povo Português detesta pagar renda até da casa, quanto mais de uma bateria...
Vamos ver se também a Renault ganha juízo e torna o aluguer das baterias opcional.

Além disso também precisa de uma botão de ajuste da travagem regenerativa, pois há alturas em que o carro tem é que rolar, e outras a descer que precisa de mais do que a tem.

Os clientes que já comprarem têm voz para pedir melhoramentos? Se sim, façam-lhes chegar estas propostas.

ruimegas
Gestor do Forum
Contacto:

Mensagem por ruimegas » 29 ago 2011, 11:24

RJSC Escreveu:Vamos lá ver é se a Nissan ganha juízo e o Leaf Mk2 já não trás lâmpadas incandescentes como o actual! :evil:

Nem os máximos têm desculpa para ser incandescentes! Se eles acham que os LED não dão para máximos (mas num Audi até dão :roll: ) têm sempre HID (Xeon) que consome muito menos que as incandescentes! Para quem como eu tem que vir para a casa por estradas de campo/pinhal, passa sempre mais de 50% do tempo com máximos de noite.
Acho que se tivesse um Leaf ia arriscar andar mais às escuras só por causa da cócegas que os aquecedores incandescentes me causam. Sim, aquecedores é o nome correto para as lâmpadas incandescentes, já que 90% da energia vai para produzir calor, e só 10% é emitida em luz.

Muito importante também é que o modelo Europeu venha com tomada Mennekes, e que suporte carregamento trifásico. Os Renault vão trazer, mas com a obrigatoriedade de aluguer da bateria, não me parece que pegue. Pelo menos o povo Português detesta pagar renda até da casa, quanto mais de uma bateria...
Vamos ver se também a Renault ganha juízo e torna o aluguer das baterias opcional.

Além disso também precisa de uma botão de ajuste da travagem regenerativa, pois há alturas em que o carro tem é que rolar, e outras a descer que precisa de mais do que a tem.

Os clientes que já comprarem têm voz para pedir melhoramentos? Se sim, façam-lhes chegar estas propostas.

Gostei dessas dicas ;)

Responder

Voltar para “Proprietários do Nissan Leaf”