alexmol Escreveu:Agradeço ao RS232 (e ao dono também

) a oportunidade que me proporcionou de andar de model S!
Resumo
Etapa 1 Arruda . Campo Grande. Era para carregar aqui mas chuva e trânsito não permitiram, saída já foi feita com atraso face ao planeado.
Etapa 2 Campo Grande . Barreiro Retail. Carga de 40 min a tri 18 A numa tri de 16 A, mto bom, mto estável.
Etapa 3 Barreiro Retail . Alcantarilha. Chegada com 32% com 95 a 105 km/h. Demo. Carga a tri 32 A, quase 3 h. Mais demos

não deu para mostrar estacionamento auto.
Etapa 4 Alcantarilha . Guia. Carga a tri 16 A, 40 mn, convite para presença no encontro de Teslas de dia 8 de Maio foi aceite
Etapa 5 Guia . Barreiro Retail. Carga de 40 min a tri 18 A numa tri de 16 A, mto estável, V sempre acima de 230 V. Velocidade de 105 a 125 km/h. Consumo aumentou.
Etapa 6 Barreiro Retail . Entre Campos . Arruda. Chegada a Arruda com 14%.
Conclusões
É sabido que maior velocidade dá mais consumo, nunca pensei que fosse tão visível. Frio tb ajuda, no consumo e tb -> aquecimento cabine.
Em exploração antes tentei ver se havia tri 32 A em Alcácer do Sal, bombeiros. Foram mto prestáveis, mas só lá vi tri de 16 A e com muita variação de corrente / kW, os A saltavam de 6 para 16 para 10 para 8 com uma regularidade assustadora. Resolvi não fazer o desvio dada a irregularidade. Numa próxima, com saída de lx mais cedo tento "bater" à porta de outros bombeiros a ver das existências no terreno, este tipo de exploração pede tempo, talvez programando paragens e estadias para mais do q um dia e aproveitar para passeio, ficou a vontade, tento que a família alinhe
Sem paragens no Barreiro Retail o stress teria sido mto maior. Sem a(s) carga(s) fundamental no sul o regresso no próprio dia tinha sido impossível.
Obrigado!