carregamento zoe
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Re: carregamento zoe
Além disso há filhos e enteados. 

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Então foi este Zoe que pôs o AC em baixo do PCR de Aveiras....tá explicado....ontem estava lá o Tesla de Minde a querer carregar em AC e não podia....mas depois apareceu um anjo da guarda e passou a dar.rdias Escreveu:Ora bem. Temos o mesmo carro. Carregou bem na Renault venda seca. Carregou bem no pcr de aveiras. Carregou bem na casa do irmão ou / e oficina. Não carregou na casa do Vmax69. Mas não deu erro nenhum.
![]()
![]()
![]()
![]()
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Para o Sr. Orlando... sem comentários.Orlando Escreveu:Então foi este Zoe que pôs o AC em baixo do PCR de Aveiras....tá explicado....ontem estava lá o Tesla de Minde a querer carregar em AC e não podia....mas depois apareceu um anjo da guarda e passou a dar.rdias Escreveu:Ora bem. Temos o mesmo carro. Carregou bem na Renault venda seca. Carregou bem no pcr de aveiras. Carregou bem na casa do irmão ou / e oficina. Não carregou na casa do Vmax69. Mas não deu erro nenhum.
![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Proprietário Leaf
Então foi outro...mas o do sul norte estava em baixo no AC.~
Vmax, não leves a mal, mas é claro que não aprecio Zoe.
MAs o mundo é lindo porque somos livres.
Qualquer seja tua escolha, ainda te ajudo a carregar o Zoe em casa, porque terás um VE.
Vmax, não leves a mal, mas é claro que não aprecio Zoe.
MAs o mundo é lindo porque somos livres.
Qualquer seja tua escolha, ainda te ajudo a carregar o Zoe em casa, porque terás um VE.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
Não, desde que usem um VE com uberrdias Escreveu:Somos livres desde que se compre um usado leaf ao Orlando![]()

MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Eu nem é gostar ou não gostar.
Para decidir seja o que for só testando eu, na primeira pessoa.
O que os outros dizem, levo sempre em consideração, mas o que conta mais e o mais importante são as minhas decisões.
Peço imensa desculpa, mas Leaf, até pode ser um veiculo excelente, mas eu não gosto do aspecto do carro, a carroçaria fica muito abaixo do limite para mim, mas é a minha opinião e vale o que vale, é para mim que ando à procura de VE, não para outra pessoa, por isso tem que servir em tudo naquilo que eu entendo ser o ideal.
Para decidir seja o que for só testando eu, na primeira pessoa.
O que os outros dizem, levo sempre em consideração, mas o que conta mais e o mais importante são as minhas decisões.
Peço imensa desculpa, mas Leaf, até pode ser um veiculo excelente, mas eu não gosto do aspecto do carro, a carroçaria fica muito abaixo do limite para mim, mas é a minha opinião e vale o que vale, é para mim que ando à procura de VE, não para outra pessoa, por isso tem que servir em tudo naquilo que eu entendo ser o ideal.
- pnunes
- Proprietário Leaf
- Registado: 01 dez 2011, 11:34
- Data de fabrico: 30 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras
As questões de carregamento do zoe tem que ser colocadas á Renault. Eles poderão explicar o porque.
O que é estranho é ser o único carro que da problemas de carregamento em todo lado.
Também é verdade que pelo que conheço é a única marca que coloca condições específicas para se ter condições para carregar o veículo ( ver docs já publicados algures). Isso é não é estranho?
O que é estranho é ser o único carro que da problemas de carregamento em todo lado.
Também é verdade que pelo que conheço é a única marca que coloca condições específicas para se ter condições para carregar o veículo ( ver docs já publicados algures). Isso é não é estranho?
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
- pnunes
- Proprietário Leaf
- Registado: 01 dez 2011, 11:34
- Data de fabrico: 30 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras
Já te disseram para ler os documentos, o fumo está a roer-te os miolos.rdias Escreveu:Parece que não é em todo lado. Só em algumas instalações eléctricas.
Qdo eu digo todo o lado, quero dizer em muitos países onde as queixas são as mesmas.
VE Nissan Leaf
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
-
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
O zoe q tive em teste aqui em casa três dias
. não carregava numa tomada da garagem
. carregava noutra tomada da garagem (mais distante)
As duas tomadas são de 16 mono schuko e ligam ao mesmo ponto, material igual, em teoria mesmas tomadas. O UMC da Tesla tem exactamente o mesmo comportamento nestas tomadas, tal e qual o carregador do zoe. A tomada que dá falha deve ter problema, é o zoe e o UMC Tesla a dizerem o mesmo.
O Tesla não carrega directamente nestas schuko, tenho um ramal para o Model S para até 20 A.
. não carregava numa tomada da garagem
. carregava noutra tomada da garagem (mais distante)
As duas tomadas são de 16 mono schuko e ligam ao mesmo ponto, material igual, em teoria mesmas tomadas. O UMC da Tesla tem exactamente o mesmo comportamento nestas tomadas, tal e qual o carregador do zoe. A tomada que dá falha deve ter problema, é o zoe e o UMC Tesla a dizerem o mesmo.
O Tesla não carrega directamente nestas schuko, tenho um ramal para o Model S para até 20 A.
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Contacto:
Se medir a tensão AC entre Neutro e Terra dá o mesmo valor nas duas tomadas ?RS232CSerialUser Escreveu:As duas tomadas são de 16 mono schuko e ligam ao mesmo ponto, material igual, em teoria mesmas tomadas. O UMC da Tesla tem exactamente o mesmo comportamento nestas tomadas, tal e qual o carregador do zoe. A tomada que dá falha deve ter problema, é o zoe e o UMC Tesla a dizerem o mesmo.