É de qualquer um ficar danado.Essiemme Escreveu:Já andei por lá... infelizmente não tenho tempo para me inscrever em mais um forum.
Mas apetece-me escrever lá algumas coisas.
Apesar de dar alguma razão a ambos os "lados da questão", isto é, confesso que o meu Leaf já luta para fazer 100 KMs, sim, o que importa no final é que ao fim de 4 anos e meio, as vantagens (essencialmente monetárias) são enormes! Só quem está nisto é que sabe.
Desconfio que no final deste ano terei de colocar uma bateria de 24KWh.
Infelizmente e, com isto estou danado com a Nissan, não posso colocar uma de 30KWh.![]()
Lamentavelmente ainda há muito cepticismo e desconhecimento em relação à MI, pior ainda, ainda há muito "excesso de conhecimento" sobre a MI para a denegrir com manifestações de protagonismo.
Que os construtores, políticos e, essencialmente nós, os utilizadores, nunca percamos este balanço. A meu ver, já é imparável!
sm
Eu quando comprei o carro sempre pensei que se fosse necessário substituir as baterias poderiam ser pela pack mais actual na altura da substituição.
Quer dizer , se por exemplo daqui a 10 anos quiser trocar as bateria vou ter de colocar de 24kwh :/
Isso para mim é um tiro no pé.