Pneus em melhor estado devem ser colocados atrás!Flyer Escreveu:Devo ser então o único ainda com os pneus de origem (os de trás): 105000km e ainda estão legais e seguros. Só troquei os da frente.....

Nova bateria para o BMW i3
- pnunes
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 902
- Registado: 01 dez 2011, 11:34
- Data de fabrico: 30 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras
Re: Nova bateria para o BMW i3
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Re: Nova bateria para o BMW i3
Sempre! Quer puxe atrás ou à frente.pnunes Escreveu:Pneus em melhor estado devem ser colocados atrás!Flyer Escreveu:Devo ser então o único ainda com os pneus de origem (os de trás): 105000km e ainda estão legais e seguros. Só troquei os da frente.....
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9926
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Nova bateria para o BMW i3
Espero que a bateria nova para o i3 chegue rapidamente, pois este tópico já está a divergir. E sim, os pneus melhores devem SEMPRE estar atrás.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Nova bateria para o BMW i3
Confirma-se a nova bateria para o i3:

Mais 30% de autonomia.

Mais 30% de autonomia.
-
- Mensagens: 99
- Registado: 08 jan 2016, 13:14
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Nova bateria para o BMW i3
120 Milhas e o preço do actual REX (li noutro site não me recordo do nome) para o novo I3:
http://www.bmwblog.com/2016/03/20/bmw-c ... -miles-81/
http://www.bmwblog.com/2016/03/20/bmw-c ... -miles-81/
-
- Mensagens: 99
- Registado: 08 jan 2016, 13:14
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Nova bateria para o BMW i3
Deve andar pelos 190 KM de autonomia real. No entanto a simples condição deste "trocar" de preço com o actual REX, torna-o um carro ainda menos atrativo do pronto de vista financeiro, tendo em conta a esperada concorrência nesta gama.
Re: Nova bateria para o BMW i3
Boa tarde.Marques Escreveu:Deve andar pelos 190 KM de autonomia real. No entanto a simples condição deste "trocar" de preço com o actual REX, torna-o um carro ainda menos atrativo do pronto de vista financeiro, tendo em conta a esperada concorrência nesta gama.
Estive ontem na BMW em Lisboa, com uma série de perguntas que enviei anteriormente por e-mail e que como de costume, depois de vendido o carro, a demora na assistência pós-venda e esclarecimento é gradualmente crescente até deixar de existir...São todos iguais. A única coisa que me foi esclarecida é que se fala disso, das baterias mas oficialmente não há ainda novidades...Quanto ao resto, o especialista estava ocupado e o vendedor falhou as questões todas...
É preciso gostar do carro. Financeiramente não é atractivo, concordo, mas o REX tira qualquer ansiedade e não há qualquer receio a nível de distâncias...Já usei para o Norte e para o Sul...E há quem tenha usado a nível internacional, anda por aqui no forum o relato da experiência, salvo erro, Albufeira-Munique em I3 REX.
Boa Páscoa.
-
- Mensagens: 99
- Registado: 08 jan 2016, 13:14
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Nova bateria para o BMW i3
Por acaso sou fã do carro. Os gostos são muito pessoais, no entanto, sempre que o vejo ao vivo fico "colado". Na minha opinião não há elétrico citadino mais bonito. A nível de interiores gosto mais que o próprio Tesla. Acho aquele super ecrã inestético. Por outro preço nem pensava duas vezes. No entanto, vi em frança, onde tenho família, preços super interessantes. Um dia destes dou lá um salto para trazer um REXsnowman Escreveu:Boa tarde.Marques Escreveu:Deve andar pelos 190 KM de autonomia real. No entanto a simples condição deste "trocar" de preço com o actual REX, torna-o um carro ainda menos atrativo do pronto de vista financeiro, tendo em conta a esperada concorrência nesta gama.
Estive ontem na BMW em Lisboa, com uma série de perguntas que enviei anteriormente por e-mail e que como de costume, depois de vendido o carro, a demora na assistência pós-venda e esclarecimento é gradualmente crescente até deixar de existir...São todos iguais. A única coisa que me foi esclarecida é que se fala disso, das baterias mas oficialmente não há ainda novidades...Quanto ao resto, o especialista estava ocupado e o vendedor falhou as questões todas...
É preciso gostar do carro. Financeiramente não é atractivo, concordo, mas o REX tira qualquer ansiedade e não há qualquer receio a nível de distâncias...Já usei para o Norte e para o Sul...E há quem tenha usado a nível internacional, anda por aqui no forum o relato da experiência, salvo erro, Albufeira-Munique em I3 REX.
Boa Páscoa.

Re: Nova bateria para o BMW i3
Já somos 2rdias Escreveu:O i3 fascina-me tecnologicamente. Pena, não terem feito algo mais convencional.
- joaocfgoncalves
- Proprietário i3
- Mensagens: 909
- Registado: 30 jan 2014, 01:48
- Data de fabrico: 23 abr 2014
- Capacidade bateria: 18.8 kWh
Re: Nova bateria para o BMW i3
Certamente saberão, que pessoalmente adoro o carro... Esta semana, estive dentro do Tesla na ZEEV, e a tela acho-a excessivamente grande, e o toque, no topo do ecran temos que nos separar do banco. Mas adiante, a tela podia ser metade, deixo aqui uma deixa para comentários dos utilizadores do model S.
Quanto à nova bateria, claro que ninguém na BMW Portugal sabe dar informações, porque ainda não há dados concretos no lançamento da nova bateria. Sinto falta de mais meia bateria no dia a dia, para os meus excessos, por isso deve ser suficiente para um utilizador que faça 10.000km ao ano.
Faço 40.000 ao ano, e para mim uma bateria da "largura" dos Teslas era suficiente. Fala-se em autonomias de 1000km, sinceramente, teremos que ver tecnologia de carregamento mais eficiente...
Quanto à nova bateria, claro que ninguém na BMW Portugal sabe dar informações, porque ainda não há dados concretos no lançamento da nova bateria. Sinto falta de mais meia bateria no dia a dia, para os meus excessos, por isso deve ser suficiente para um utilizador que faça 10.000km ao ano.
Faço 40.000 ao ano, e para mim uma bateria da "largura" dos Teslas era suficiente. Fala-se em autonomias de 1000km, sinceramente, teremos que ver tecnologia de carregamento mais eficiente...
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt