Tarifas ERSE 2016
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 26 dez 2015, 18:41
- Data de fabrico: 01 dez 2014
- Capacidade bateria: 46,36Ah@12/2024
Tarifas ERSE 2016
Alguém me pode explicar o que se entende por:
TARIFAS DE ACESSO ÀS REDES DA MOBILIDADE ELÉTRICA
Ver página 122 (138 no pdf) do seguinte documento:
PDF da ERSE
Serão as futuras tarifas a pagar nos postos mobi.e?
Obrigado
TARIFAS DE ACESSO ÀS REDES DA MOBILIDADE ELÉTRICA
Ver página 122 (138 no pdf) do seguinte documento:
PDF da ERSE
Serão as futuras tarifas a pagar nos postos mobi.e?
Obrigado
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 07 jun 2015, 11:50
- Data de fabrico: 29 abr 2015
- Capacidade bateria: 11 barras
Re: Tarifas ERSE 2016
Olá.
Estando muito longe de ser um entendido na matéria mas parece-me que falta qualquer coisa.
Estas "tarifas de acesso à rede" serão as "taxas" a pagar para carregar ?
Faltará ainda acrescer o preço por cada kWh que deverá ser definido por cada promotor (EDP, PRIO, etc...)?
Cumprimentos
Estando muito longe de ser um entendido na matéria mas parece-me que falta qualquer coisa.
Estas "tarifas de acesso à rede" serão as "taxas" a pagar para carregar ?
Faltará ainda acrescer o preço por cada kWh que deverá ser definido por cada promotor (EDP, PRIO, etc...)?
Cumprimentos
Marco
LEAF entregue a 28 Maio 2015
40 000 Km - 11 barras
LEAF entregue a 28 Maio 2015
40 000 Km - 11 barras
As tarifas de acesso às redes é apenas o custo que o operador que comercializa a energia tem de suportar por usar a rede da EDP Distribuição.
A estes valores têm de ser adicionados os custos da energia, IVA e outras taxinhas, ao qual também será adicionado o valor do lucro do negócio...
A ver vamos, quais as tarifas praticadas.
A estes valores têm de ser adicionados os custos da energia, IVA e outras taxinhas, ao qual também será adicionado o valor do lucro do negócio...
A ver vamos, quais as tarifas praticadas.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 04 out 2015, 18:13
- Data de fabrico: 01 jan 2016
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Até não me importo de pagar, mas as condições dos postos têm que estar MUITO melhor e tem que haver mais espalhados por Portugal.
Pagar o equivalente ao gasóleo?PauloDias Escreveu:Até não me importo de pagar, mas as condições dos postos têm que estar MUITO melhor e tem que haver mais espalhados por Portugal.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 04 out 2015, 18:13
- Data de fabrico: 01 jan 2016
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Mas eu não acredito que seja igual ao preço do gasóleo.meira78 Escreveu:Pagar o equivalente ao gasóleo?PauloDias Escreveu:Até não me importo de pagar, mas as condições dos postos têm que estar MUITO melhor e tem que haver mais espalhados por Portugal.
Não. Será bem baratinho...PauloDias Escreveu:Mas eu não acredito que seja igual ao preço do gasóleo.meira78 Escreveu:Pagar o equivalente ao gasóleo?PauloDias Escreveu:Até não me importo de pagar, mas as condições dos postos têm que estar MUITO melhor e tem que haver mais espalhados por Portugal.