Não querias dizer "Graças a Elon Musk"rdias Escreveu:Graças a Deus.

Não querias dizer "Graças a Elon Musk"rdias Escreveu:Graças a Deus.
Eu até percebo os 45kWh, pois tecnicamente seria metade da bateria de um S90, mas como o Bolt vai ter 60kWh a Tesla nunca irá ficar atrás da GM.t3lmo Escreveu:344: Entry-level, single-motor, rear-wheel drive version, with a base price of $35,000, EPA range of 220 miles from a 44-kWh battery, and 0-to-60-mph time of 5.6 seconds
E depois há os "normais" que reservam sendo Portugal uma "no-warranty zone" e os que vão esperar que haja assistência oficial da marca e supercarregadores.mjr Escreveu:Peecisamente, para os normais só 2019 ou 2020. É exatamente isso. Eu como me considero "normal", só posso esperar por 2019 ou 2020.
Achas que 44 kWh chega para 352 km (220 milhas)...?Flyer Escreveu:Atenção que não é 220km mas sim 220 miles.
Estacionam lavam o carro, aspiram, tudo de "borla"...talvez não. Novo negocio ? Talvez sim...rdias Escreveu: Mais um sinal que o acesso supercarregadores será " gratuito " ou de série pelo model III é que a Tesla está a contratar pessoas para estarem in loco a fazer estacionamento e ajudar em supercarregadores que tem mais lotação.
Teria que gastar 8 kWh...RNM Escreveu:Achas que 44 kWh chega para 352 km (220 milhas)...?Flyer Escreveu:Atenção que não é 220km mas sim 220 miles.
44/3,52 = 12.5 kWh/100 kmjasmim Escreveu:Teria que gastar 8 kWh...RNM Escreveu:Achas que 44 kWh chega para 352 km (220 milhas)...?Flyer Escreveu:Atenção que não é 220km mas sim 220 miles.