Alguém vai colocar cobertura de assentos nos bancos?

Discussão geral sobre a Mobilidade Elétrica e notícias
vgomes
Proprietário Leaf
Registado: 07 jan 2011, 23:33

Re: Alguém vai colocar cobertura de assentos nos bancos?

Mensagem por vgomes » 22 ago 2011, 12:27

Como o pai de 2 rapazes, 3 e 6 anos, andei à procura de capas.

Não encontrei nada que me deixasse seguro quanto aos air bags por isso comprámos uns panitos de microfibras, um tira nódoas e uns toalhetes para emergências.
Desde que temos o Leaf que não se come no carro :)

O problema é mesmo a cor dos bancos. As nódoas saem quase todas. o material dos bancos é melhor do que aparenta (feito de garrafas de plástico recicladas :) ).
Andamos agora a procura de umas costas para por nos bancos dianteiros pois os pés do mais novo mesmo que ele não queira, e muitas vezes ele quer, estão sempre a roçar nas costas dos bancos da frente. Isto devido à cadeira que ele ainda tem que usar. Até a data só encontrei umas caríssimas da Disney com montes de arrumações.

Para subir para o banco também é com os pes em cima do que lá estiver... enfim, também já tive 3 anos.

Filipe
Proprietário Leaf
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras

Mensagem por Filipe » 22 ago 2011, 17:56

Eu comprei umas proteções de plástico transparente no D-Mail, para as costas dos bancos já á dois meses, ( têm funcionado nos trinques )
por causa dos ténis do meu Neto João. ( 3 anos ) ;)
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

jfreire
Proprietário Leaf
Registado: 02 ago 2011, 23:46
Data de fabrico: 0- 4-2018
Capacidade bateria: 115 Ah - 12 Barras

Mensagem por jfreire » 22 ago 2011, 20:12

Filipe Escreveu:Eu comprei umas proteções de plástico transparente no D-Mail, para as costas dos bancos já á dois meses, ( têm funcionado nos trinques )
por causa dos ténis do meu Neto João. ( 3 anos ) ;)
Viva!

Podias deixar o link da proteção transparente? Parece-me muito interessante!

Filipe
Proprietário Leaf

Mensagem por Filipe » 22 ago 2011, 20:30

Procuras no Site D-Mail, na janela de buscas colocas 133089; cada embalagem custa 6,90 Euros e tráz duas proteções. ;)

jfreire
Proprietário Leaf
Registado: 02 ago 2011, 23:46
Data de fabrico: 0- 4-2018
Capacidade bateria: 115 Ah - 12 Barras

Mensagem por jfreire » 22 ago 2011, 21:06

Filipe Escreveu:Procuras no Site D-Mail, na janela de buscas colocas 133089; cada embalagem custa 6,90 Euros e tráz duas proteções. ;)
Boa, já encontrei!

Thanks!

vgomes
Proprietário Leaf
Registado: 07 jan 2011, 23:33

Mensagem por vgomes » 22 ago 2011, 21:23

Filipe Escreveu:Procuras no Site D-Mail, na janela de buscas colocas 133089; cada embalagem custa 6,90 Euros e tráz duas proteções. ;)
bom.

mt bom.
Nem conhecia esse site :oops:

heldernunes
Proprietário Leaf
Registado: 08 mar 2011, 18:23
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Mensagem por heldernunes » 25 ago 2011, 20:54

mikexilva Escreveu:Por acaso vi umas capas no Lidl que dão para os bancos da frente e para o de traz (incluindo encostos de cabeça) e dizem que tb estão preparados para airbags laterais, tinham em azul, vermelho e cinzento, e entre os varios modelos de carros vinham o Nissan Tiida, será que os bancos do Leaf são suficientemente parecidos? custavam 18 eur...

Desde que mudaram a página do Lidl, deixei de conseguir encontrar os produtos, portanto deixei de poder fazer publicidade enviando os links...

Update: Ainda encontrei o link no historico do chrome :) aqui fica o artigo:
http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt ... x_9939.htm
Imagem

Inclui: capas para assentos dianteiros, capas para banco traseiro, capas para encosto de cabeça
Tamanho universal para veículos com airbags laterais
Disponível também cinzento ou azul
Imagem
Imagem
Mas a minha mulher já disse que não queria capas no LEAF, por isso se alguem quiser ainda estavam hoje no Lidl do Alto de Santa Catarina (Linda-a-Velha)
Por sinal há duas semanas comprei no Lidl por 19€ um conjunto de capas para os bancos,(marca Carbon)porque quem tem gente pequena tem que forçosamente proteger aquele "branquinho lindo".Eu tenho dois netos(2 e 9anos), para levar à escola quase todos os dias e estava a ver que daqui a algum tempo,teria que os trocar( a cadeira da mais pequena coça aquela espécie de pelo aveludado do banco trazeiro.Estas capas que acabei hoje de montar, nãotem uma adaptação 100% perfeita, mas até que hajam umas próprias e mais adequadas, são aceitáveis e servem bem para o fim em vista. É necessário proceder ao corte das capas nos orifícios das guias dos encostos de cabeça, nas bolsas trazeiras dos bancos da frente, e nos fechos dos cintos de segurança.Não consegui pôr por fora o cinto do passageiro do meio no banco de trás,mas na zona onde ele se encontra ,a capa tem umfecho eclair,que aberto deixa o cinto acessível e utilizável. Em relação a este pormenor se houver alguém que tenha adquirido estas capas, me dê uma dica.
héldernunes
Nissan Leaf Azul c/painel fotovoltaico de opção,80KW(107CV) ; Pré-reserva 16/Set.2010 ; Encomenda 26 Jan.11; Entregas previstas: Fev./Abr.2011e 31Mar.2011; Entrega efectiva 21 Jun.2011; Incentivo recebido( 6.500€) em 05/09/2011; 1800Km.

Filipe
Proprietário Leaf

Mensagem por Filipe » 26 ago 2011, 01:01

Para não estragar o forro original do Leaf, por baixo da cadeira do Neto João, ponho aqueles resguardos descartáveis que se usam para mudar as fraldas da
minha Neta Beatriz de 6 meses, evitando assim a formação de vincos permanentes nos estofos. ;)

Responder

Voltar para “Página principal de Discussão e Notícias”