Com alguns erros, mas já é normal ...

Sim. É isso mesmo.Flyer Escreveu:Será isto o número de reserva?
Model 3 RN107091045
Isso não é um resumo...é o prazo de entregaRNM Escreveu:Resumo destes últimos dias:
Anda tudo louco com um carro que só irão receber daqui a 4+ anos!
Model S: apresentação à primeira entrega 1,5 anos
Model X: apresentação à primeira entrega quase 4 anos
Aceito respostas a este resumo com uma condição: Por quantos anos, não é meses é anos, a Tesla falhou os seus prazos de entrega...?
é indesmentível porque mais ninguém apresentou nada que vá chegar às mãos dos clientes em 2020.PedroSantos Escreveu: É indesmentível o facto que o "Model 3" é, neste momento, o melhor carro eléctrico que se prevê existir nesta gama. Os rumores conhecidos e as "propostas" da actual concorrência (para 2020) são ou inferiores ou "apenas planos" ou são "desconhecidas".
Não, considero absoluta e completamente insignificante.Já agora, em apenas 2 dias a Tesla ganhou uma lista de 232.000 reservas para este carro e a cada hora continuam a aumentar. Isto corresponde (em média) a um backlog de cerca de 10 Biliões em vendas.
São também duas vezes o número total de veículos eléctricos que os EUA venderam em 2015.
Não será isto significativo ?