fluence ze chileno
fluence ze chileno
[img]http://s23.postimg.cc/tia0zs32z/Captura ... _45_30.png[/img]
[img]http://s8.postimg.cc/ydg4ned1h/Captura_ ... _46_34.png[/img]
Preço: 17700 euros! deve ser com aluguer....
[img]http://s8.postimg.cc/ydg4ned1h/Captura_ ... _46_34.png[/img]
Preço: 17700 euros! deve ser com aluguer....
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Re: fluence ze chileno
Por cá com uma misera possibilidade de carregamento a 3.6 kW não sei como queriam vender.
Não vou começar aqui mais uma polémica, cada cabeça sua sentença, e esta é apenas a minha opinião, para mim nem carregamentos lentos nem carregamentos rápidos; continuo a achar que a melhor solução é a troca de bateria. Este carro nasceu para isso e foi uma pena a better place ter falido. Vi uma estação deles montada e a funcionar (modo de ensaio), em amsterdão e aquilo era coisa para trocar a bateria bem rápido (tipo ir meter gasolina...).Quando comprei o carro, a renault prometia (mas não por escrito), que em breve teríamos por cá estações de serviço da better place.... A eficiência suprema quanto a mim, mas faliu. acabou. não se pensa mais nisso.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
A questão aqui, é o que é possível aproveitar deste para os nossos, nomeadamente pack e carregamento rápido.
Até porque parece que o modelo coreano em 2018 contará com um upgrade de pack para 300km EPA.
Até porque parece que o modelo coreano em 2018 contará com um upgrade de pack para 300km EPA.
Penso que não temos sorte....
Um pack maior deve ser possível, mas com tão poucos carros a circular, não é económicamente viável a ninguém produzi-los em série, só "por medida" o que sai caro.
Carregamento rápido, ainda menos, pois implica alterações que se calhar mais vale investir num carro mais recente.
Rumor: em França os proprietários dos fluences dizem que está para breve o fim do stock de baterias para o carro...(atenção que é apenas um rumor...)
Um pack maior deve ser possível, mas com tão poucos carros a circular, não é económicamente viável a ninguém produzi-los em série, só "por medida" o que sai caro.
Carregamento rápido, ainda menos, pois implica alterações que se calhar mais vale investir num carro mais recente.
Rumor: em França os proprietários dos fluences dizem que está para breve o fim do stock de baterias para o carro...(atenção que é apenas um rumor...)
-
- Proprietário Leaf
O pack que estão a usar é exactamente do mesmo tamanho e forma do nosso, com a vantagem de ter 26,6kwh e serem células LG (penso eu).
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Contacto:
Não sei se são boas ou más notícias.Flyer Escreveu:Rumor: em França os proprietários dos fluences dizem que está para breve o fim do stock de baterias para o carro...(atenção que é apenas um rumor...)
Se acabar o stock pode ser que fabriquem packs novos com uma química e/ou capacidade melhor,
ou pode ser que acabem de vez com o suporte a este veículo,
ou pode ser que acabem os contratos de aluguer de bateria,
mas não estou esperançoso que seja bom para o cliente

Infelizmente também não acredito que a solução seja boa para o cliente, senão já teriam proposto qualquer solução para o meu fluence.alexmol Escreveu:Não sei se são boas ou más notícias.Flyer Escreveu:Rumor: em França os proprietários dos fluences dizem que está para breve o fim do stock de baterias para o carro...(atenção que é apenas um rumor...)
Se acabar o stock pode ser que fabriquem packs novos com uma química e/ou capacidade melhor,
Não estou a par da legislação, mas se garantem peças, então porquê tanta demora? só porque não pago o arranjo?rdias Escreveu:A legislação obriga as marcas a terem peças durante, salvo erro, 20 anos.alexmol Escreveu:Não sei se são boas ou más notícias.Flyer Escreveu:Rumor: em França os proprietários dos fluences dizem que está para breve o fim do stock de baterias para o carro...(atenção que é apenas um rumor...)
Eles tem de arranjar uma solução.
-
- Proprietário Leaf
São obrigados durante 10 anos a ter e fornecer peças.