RS232CSerialUser Escreveu:tri de 16 ou de 32 A?hands Escreveu:...
Comprei tambem um posto de carregamento trifasico com 2 tomadas de carregamento ...
Ola boa Gente

As minhas desculpas mas tenho andado em viagem pela Alemanha e ali pelos Benelux(es).
Vou tentar responder a todos os que colocaram perguntas.
RS232CSerialUser :16/32 Mono ou trifasico com varios tipos de carga. (Carrega dois carros aqui) o meu ( ION) e o de um cliente ( LEAF). O meu ion carrega a 16A constantes pois a maquina esta muito bem construida.
meira78 : Ainda nem pensei nisso amigo. Refere-se ao custo de uma carga? Aceito sugestoes. Para clientes sera sempre GRATIS

rnlcarlov : A pensar no meu carro primeiro, porque mesmo sendo ION assim tenho a certeza que carrega mesmo a 16A certinhos e constantes. E a pensar no futuro tambem

De qualquer das formas, sobre os carregadores, estou a pensar mandar vir mais uns quantos destes, para o caso de haver mais gente interessada. Quem tenha um negocio de porta aberta como o meu ( para agradar a clientela existente ou futura ) , ou mesmo para casas particulares esta sera uma solucao bem interessante.
Cumprimentos ionescos

P.S. Ahh já gora, postarei fotos amanha a noite. Cheguei de viagem a bocado e tou quem nem posso