Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por Orlando » 17 mar 2016, 12:36

rnlcarlov Escreveu:Parece que isto até vai ser simples e rápido. Como os danos são pequenos eu trato de tudo com a minha seguradora e ela depois é que vai ajustar contas com a seguradora do culpado. Isso quer dizer que não preciso de ficar à espera deles, e como a Fidelidade é rápida, já me telefonaram para marcar peritagem e deixar o carro para arranjo amanhã.
A Fidelidade costuma não falhar...e ainda bem.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 19 mar 2016, 13:42

rdias Escreveu: A roda traseira está toda torta. Ate afectou a suspensão, pois vê-se que partiu / entortou base do amortecedor. Isso não foi só um beijinho. Têm aí danos graves.
Deve ser da fotografia, pois ao vivo a roda não parece torta. Na peritagem não disseram nada a respeito disso.

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por ICEM4N » 19 mar 2016, 22:09

A foto está bem... Apenas que vê o carro de trás parece torto... Se o rdias vir imagens desses carros de trás vai perceber porque parece torto
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 01 abr 2016, 21:01

Boas notícias. Ao contrário do que eu esperava, o arranjo até for relativamente rápido. Hoje fui buscar o morangwatt à oficina e hoje já veio dormir para frente de casa.

[img]http://i.imgur.com/eo8y8YD.jpg[/img]

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por Orlando » 01 abr 2016, 23:20

Porreiro, pá!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por Fil » 02 abr 2016, 00:14

Finalmente Rui! Não demorou muito de facto. Espero que esteja melhor que nunca;)

RNM
Mensagens: 948
Registado: 18 mai 2015, 09:40
Data de fabrico: 23 mai 2014
Capacidade bateria: 55 Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por RNM » 02 abr 2016, 17:10

Muito fixe!

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por ICEM4N » 03 abr 2016, 02:01

rdias Escreveu:Eficácia. Ainda bem ;)
Eu só arranjo seguros bons.....
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por rnlcarlov » 07 abr 2016, 16:53

Quando chega a hora de dar paparoca ao nossos popós, é bom que eles tenham uma "língua" grande para apanhar comida nos recantos mais distantes.

[img]http://i.imgur.com/HPp66XP.jpg[/img]

Quando só há 1 lugar sentado à mesa é necessário inventar.

FullElectric
Mensagens: 1169
Registado: 29 jan 2014, 19:39
Data de fabrico: 01 abr 2011
Capacidade bateria: 49,5 Ah

Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov

Mensagem por FullElectric » 07 abr 2016, 17:25

Isso é quase um take away para o carro :lol: :lol:

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”