Ok, eu e o meu co-piloto começamos logo a explorar o gps mas havia funções que não estavam disponiveis porque não me registei no carwings. Não conseguia ver os pontos de carga mas como o Orlando me aconcelhou a parar em Aveiras e impôs limites de velocidade... bah, não me vou esquecer desse pormenos mas isso é para meninos (pensava eu)

então fiz a minha condução normal, sem preocupação de autonomia, ventilação ligada esporadicamente e alternando entre o modo D/B conforme entendi. Sem bateria no telemovel vamos seguir o instinto e cá está a primeira etapa [img]
http://i.imgur.com/xYrvWS0.jpg[/img]
Chegada com ~32% e segundo o Orlando foi muito bom considerando que circulei entre os 80/100kmh sempre que podia..
Um casal meteu conversa com o meu co-piloto e gostou da ideia de existirem electricos.
Bem, a viagem estava dentro da expectativa.. a moral em altas e então vamos lá acelerar isto porque tenho mais que fazer e já sei que o bicho está dominado, posso ir ao fim do mundo no leaf.... ou não
Desvio em Arcena/Alverca para mostrar o brinquedo ao brother e eis que chego a Lisboa atrasado para jantar e seguir para a Terrugem/Sintra com apenas 50km no GOM

Eu precisava do dobro para ir e voltar. Mas para que raios me armei em parvo de Aveiras para baixo. Qual foi a necessidade de experimentar a aceleração no primeiro dia?? Estraguei tudo.
Pronto, vamos improvisar.. pedi ao proximo pendura para ir apanhar o nosso pessoal, fui a casa comer uma sandes e a Maria veio comigo ver a novidade. Arranco para o ponto de encontro, montamo-nos todos no leaf munidos de uma extensão e vamos ver se carregamos algo durante o nosso hobbie. Nada de stress.
Condução mais calma, bagageira com mais uns quilos e 4 pessoas. Chegamos sem autonomia estimada mas sem stress, eu sei que o GOM não é fiável. Só preciso de uma tomada para ganhar folego para o regresso.
Primeira tomada e nada; evse a piscar a luz verde
"Estou Orlando, o que fiz mal?" Liga aqui, desliga ali... mas que raios.. devia carregar, troco de tomada e fica igual

Fu*@@#, porque ne meti nisto?
Pedi a uma amiga, fui a casa dela e fez-se luz.. tenho 1h de carga pela frente a 10A.. que maravilha