Só para memória futura..
hoje foi dia de me testar a mim próprio com o leaf numa das minhas maratonas.
De manhã fui a um evento em Marvila que se prolongava até meio da tarde e estava previsto ter ~30min para me deslocar à Terrugem/Sintra para outro evento.
Feitos os pedidos de tomadas para carregar nos 2 locais a 10A e saída de casa com ~60%.
Em Marvila estiquei a extenção de 15m e começa a carga. Qual a surpresa quando me dizem que não me autorizavam porque na semana passada um autarca qualquer (presidente da Junta ou da camara, ou outro vereador qualquer) viu lá outro electrico e armou tal arraial de descompostura ao responsável e não permitia tal capricho

por acaso gostava de conhecer a besta, mas pronto. Para não me chatear mais, arrumei tudo e mudei de poiso.
Terminada a festa, sigo em contra-relogio para a proxima etapa. Saída com ~90% e 4 pessoas com a mala bem cheia e pé na chapa. Bem, os 150km/h do leaf têm um erro enorme mas... até fica bem aos olhos da tripulação

...e feitos os 40km lá vou à caça da tomada prometida: check. Mais de 1h de carga e 6barras de temperatura. Acaba-se a outra festa. Hora de regressar, deixar a tripulação em Marvila (+40km) sem correrias e voltar a casa folgadissimo de autonomia.
A maria com a preguiça não quer cozinhar e bora ao Mc donald's do restelo que tem carregadores à porta. Destesto fast-food mas tem carregadores, o que fazer? Assim não tive argumento
Obviamente, postos não sinalizados não servem para nada. Mc drive e vamos jantar noutro posto qualquer. E pronto. Chegada a casa com uns 40%.
Não fiz registos, não tenho leafspy ainda, não parti a 100% nem reiniciei o contador, por isso este post não serve para nada

mas pensei que a corrida fosse mais traumática. ~120km feitos hoje. Acho que as tomadas emprestadas aqui e ali facilitam bastante nestes dias de stress.