Ainda não vi em lado nenhum alguém que tenha tentado aplicar uma bateria de 30kWh num mk1.Essiemme Escreveu:Eu não quero a bateria actual para nada... acham que a Nissan me fornecia o software e os Tools para actualizar o carro ?pemifer Escreveu:Estou a ter essa discussão noutro lado.Essiemme Escreveu:A chegar aos 138.000 KMs...
Hoje, a caminho de Sintra e pela primeira vez, comecei a fazer contas à energia que tinha quanto entrei na CREL em S. João do Tojal.
Sei que preciso de ter, no mínimo, 5KWh no topo da subida de Montemor para chegar ao Forum Sintra já à "rasquinha".
Quando entrei na CREL, hoje, tinha 6.3KWh... sabia que tinha de subir aquilo tudo. Náaa... vou ao carregador lento do IKEA.
Assim fiz. Tomei lá o pequeno almoço e bastou esse tempo para chegar aquí, onde estou a escrever isto agora.
O que se passou hoje foi termos saído de casa um pouco atrasados para os miúdos entrarem para a escola, na Póvoa de Santa Iria.
Tivemos de ir a "abrir" pela A1, ainda por cima contra a ventania que estava.
Cá para mim, temos de comprar uma bateria de 24KWh nova lá para o fim do ano... que me dera que pudesse ser a de 30KWh...![]()
sm
A Nissan não vende a de 30kWh? Se sim, só tens de a montar por tua conta e risco.
Penso que não!
Além disso, se isso tivesse sido fácil de fazer, já alguem o tinha feito.
sm
Mas como começam a surgir estas necessidades de troca qq dia aparece algum DiY a aventurar-se. Daria um excelente tópico