Parceria NISSAN IBÉRIA / UVE
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Re: Parceria NISSAN IBÉRIA / UVE
Parece-me que "o ser proprietário" de um veículo electrico é requisito para a compra de acessórios e os 3 anos de assistência. Está muito resumido mas acredito que seja essa a intenção. A compra do Nissan deverá ser apenas com a prova de ser sócio.
É o que eu penso...
É o que eu penso...
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Para o carro também já tem de possuir algum tipo de VE.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Portanto, possuir um VE usado, comprado a particular não contamjr Escreveu:Fatura de compra? Se não tiveres penso que não dará. Compras outra, baratinha, e está resolvido. O desconto compensa!jfr2006 Escreveu:Será? Uma bicicleta eléctrica precisa de registo? Se não precisar, como provas que é tua?mjr Escreveu:É preciso ter um VE, qualquer um. Pode ser uma bicicleta elétrica...
Seria interessante se alguém se chegasse à frente para esclarecer melhor isto.

Há algo de errado neste pré-requisito de elegibilidade ao desconto...

- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Acho que estás a complicar muito... Se for um veículo com registo de propriedade, tipo carro ou mota, não há problema nenhum em ser usado. Se for uma bicicleta elétrica é que pode ser mais difícil provar. Em caso de dúvida acho que devem ir a um concessionario Nissan, para serem esclarecidos.
A mim parecem ser condições muito razoáveis para um grande desconto.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Contacto:
Sem dúvidas que é um bom desconto.mjr Escreveu:Acho que estás a complicar muito... Se for um veículo com registo de propriedade, tipo carro ou mota, não há problema nenhum em ser usado. Se for uma bicicleta elétrica é que pode ser mais difícil provar. Em caso de dúvida acho que devem ir a um concessionario Nissan, para serem esclarecidos.
Quem achar estranhas as condições podem sempre adquirir outros VE's
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
Atenção que só pus em dúvida pois falaram em facturas. Como é óbvio se houver um registo automóvel a sua posse é inegável. 
Muito bom desconto BTW. Os meus parabéns à UVE e à Nissan pela parceria.

Muito bom desconto BTW. Os meus parabéns à UVE e à Nissan pela parceria.
Quando li os termos do desconto, fiquei convicto que a exigência de ser proprietário de um VE seria condição, unicamente, para os descontos acessórios e em manutenção.
A ser verdade que, para se ter acesso ao desconto, tem de se ser proprietário de um VE, além de limitar o universo dos elegíveis, leva-me a questionar o sentido desta condição. O porquê desta exigência?
Vejamos. Eu não tenho VE, não sou, mas poderei vir a ser, sócio da UVE, terei de adquirir um VE para usufruir do(s) desconto(s).
Não me parece, que esta condição, seja favorável a que o mundo dos VE venha a ter mais proprietários.
Ou seja, serve para quem já está dentro dos VE, quem já é proprietário. Neste caso cumpre, é um bom desconto.
A ser verdade que, para se ter acesso ao desconto, tem de se ser proprietário de um VE, além de limitar o universo dos elegíveis, leva-me a questionar o sentido desta condição. O porquê desta exigência?
Vejamos. Eu não tenho VE, não sou, mas poderei vir a ser, sócio da UVE, terei de adquirir um VE para usufruir do(s) desconto(s).
Não me parece, que esta condição, seja favorável a que o mundo dos VE venha a ter mais proprietários.
Ou seja, serve para quem já está dentro dos VE, quem já é proprietário. Neste caso cumpre, é um bom desconto.
Última edição por Inix em 22 abr 2016, 14:59, editado 1 vez no total.
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
A pessoa que decidiu que era preciso ter um VE para ter o desconto é de certeza a mesma que decidiu os prémios do "isto só video".... um câmera de filmar!!
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 26 dez 2015, 18:41
- Data de fabrico: 01 dez 2014
- Capacidade bateria: 46,36Ah@12/2024
Este acordo é uma excelente notícia para proprietários de VEs!
Relativamente ao que se tem dito por aqui, fica a minha visão da coisa:
- Fica claro que o desconto do anterior incentivo (e o que ainda existe, embora cortado) ficava no bolso de alguém...
- A lógica do requesito de já ser proprietário de VE (acho que provavelmente só serão elegíveis autos) será para promover o mercado de usados (via stands oficiais)
- Penso que os preços com este desconto serão a norma quando os incentivos acabarem
Relativamente ao que se tem dito por aqui, fica a minha visão da coisa:
- Fica claro que o desconto do anterior incentivo (e o que ainda existe, embora cortado) ficava no bolso de alguém...
- A lógica do requesito de já ser proprietário de VE (acho que provavelmente só serão elegíveis autos) será para promover o mercado de usados (via stands oficiais)
- Penso que os preços com este desconto serão a norma quando os incentivos acabarem
No protocolo está escrito "Automóvel, mota, etc..."fernandinand Escreveu: - A lógica do requesito de já ser proprietário de VE (acho que provavelmente só serão elegíveis autos) será para promover o mercado de usados (via stands oficiais)
Nao me parece que a Nissan esteja interessada em promover o mercado de usados das "motas " e dos "etc..."