Fui eu que actualizei o electromaps já que tenho carregado algumas vezes e até agora sem nenhum problema. Ainda hoje o fiz, e apenas no site Mobi.e ainda consta que me encontro lá

Eu tenho visto lá no electromapsDavidus Escreveu:Acuso-me![]()
Fui eu que actualizei o electromaps já que tenho carregado algumas vezes e até agora sem nenhum problema. Ainda hoje o fiz, e apenas no site Mobi.e ainda consta que me encontro láParece que não registou o fim do carregamento.
Segundo o electromaps as tomadas estão autorizadas para as motas, e parece que existe um posto mobi-e algures no parque.shaques Escreveu:Vou ressuscitar este tópico
Estive hoje no Colombo e reparei que existem bastantes tomadas 16A monofásicas e trifásicas espalhadas pelo parque.
Podem usar-se? Alguém tem experiência?
Certo. Tal qual como por exemplo no Vasco da Gama. Normalmente só uso esses estacionamentos quando tenciono fazer compras superiores a 25€ ou 50€ no Continente/Worten, pois aí dá direito a 1h e 2h grátis, respectivamente.mafgod Escreveu:Como temos de tirar ticket para entrar no parque de estacionamento, o estacionamento paga-se mesmo que se vá colocar o VE a carregar enquanto se faz compras, certo?
Não é bem assim.shaques Escreveu:Mas será que podemos não usar o posto mobi.e e usar as outras tomadas? No caso de um Renault a carga seria muito mais rápida, certo?