Ao bocado estava e eu marquei como inexistente.. se calhar fui eu que excluírnlcarlov Escreveu:Eu já carreguei a mota uma vez.
Mas reparo que atualmente já não está no electromaps.

Ao bocado estava e eu marquei como inexistente.. se calhar fui eu que excluírnlcarlov Escreveu:Eu já carreguei a mota uma vez.
Mas reparo que atualmente já não está no electromaps.
Bolas, que eficácia estonteante. Tudo o que marquei excluído no electromaps continua lá a vermelho, a fazer figura.santanamos Escreveu:Ao bocado estava e eu marquei como inexistente.. se calhar fui eu que excluí
Também acho estranho porque acabei de ver outro ponto que marquei da mesma forma à varios meses e ainda aparece a vermelho.. não tenho explicação para isto.rnlcarlov Escreveu:Bolas, que eficácia estonteante. Tudo o que marquei excluído no electromaps continua lá a vermelho, a fazer figura.santanamos Escreveu:Ao bocado estava e eu marquei como inexistente.. se calhar fui eu que excluí
MOBI.E - LSB-00004 http://www.electromaps.com/puntos-de-re ... -lsb-00004labutess Escreveu:Onde fica esse ponto de carga?
Acho que ninguém te pode dizer isso.santanamos Escreveu:O pcr quando iniciou a carga indicou que eu tinha 1%.. alguem me sabe dizer, por alto, quantos km ainda podia fazer??
Ok. Ainda faltava a tartaruga aparecer, talvez fizesse mais meia duzia!VETL Escreveu:Acho que ninguém te pode dizer isso.santanamos Escreveu:O pcr quando iniciou a carga indicou que eu tinha 1%.. alguem me sabe dizer, por alto, quantos km ainda podia fazer??
LeafSpy nestas alturas a trabalhar e olhos na célula mais fraca...