Postos de carregamento - Coimbra
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Re: Postos de carregamento - Coimbra
Que má noticia,
atualiza pf o electromaps.

- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Eia, que estado...
Pelo menos a CEE ainda trabalhou, mas isso tá feio.

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Isso por Coimbra está feio... Estava a pensar ir no dia 20 ver o Glorioso e levar o meu VE, mas assim sendo tenho de pensar muito bem no temaricardot Escreveu:Posto carregamento FCTUC Ponto de carga MOBI.E - CBR-00005
Todos os Mennekes estão avariados .
Nos CEEs a tampas não trancam.
Convém levarem um rolo de fita ou qualquer coisa para fechar a tampa
Tive de fazer assim no outro dia

- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Não parece estar assim tão mau. Segundo o electromaps, apenas dois postos estão totalmente inoperacionais na margem norte do Mondego. É claro que Coimbra não tem muitos postos, mas mesmo assim 2 em 8 não é das piores localidades estatisticamente falando. Compara com Cascais, por exemplorimsilva Escreveu: Isso por Coimbra está feio... Estava a pensar ir no dia 20 ver o Glorioso e levar o meu VE, mas assim sendo tenho de pensar muito bem no tema

- rimsilva
- Proprietário i3
Estar feio, foi mais uma forma de falar, mas se vir os detalhes são mais do o que parece, sobretudo proximo do Estádio Municipal de Coimbra.rnlcarlov Escreveu:Não parece estar assim tão mau. Segundo o electromaps, apenas dois postos estão totalmente inoperacionais na margem norte do Mondego. É claro que Coimbra não tem muitos postos, mas mesmo assim 2 em 8 não é das piores localidades estatisticamente falando. Compara com Cascais, por exemplorimsilva Escreveu: Isso por Coimbra está feio... Estava a pensar ir no dia 20 ver o Glorioso e levar o meu VE, mas assim sendo tenho de pensar muito bem no tema
Postos:
- CBR-00002 - Nenhum a funcionar;
- CBR-00005 - (segundo este tópico) "Todos os Mennekes estão avariados"
- CBR-00004 - Desligado e vandalizado
CBR-00001 - Só funciona 1 menneke
CBR-00007 - 1 menneke a funcionar
CBR-00009 - 1 menneke a funcionar
CBR-00006 - Só funciona 1 meneke
Por isso não é muito famoso não, ainda mais se tomar em conta o radio de distância para o estádio...
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
O CBR 7 e 9 também só têm uma Mennekes, logo não têm nada avariado. Mas CEE há com fatura. Não sabia onde era o estádio, mas no sítio que é faz umas comprinhas no Supercor e depois vai ao jogorimsilva Escreveu:
Estar feio, foi mais uma forma de falar, mas se vir os detalhes são mais do o que parece, sobretudo proximo do Estádio Municipal de Coimbra.
Postos:
Por isso não é muito famoso não, ainda mais se tomar em conta o radio de distância para o estádio...

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 26 dez 2015, 18:41
- Data de fabrico: 01 dez 2014
- Capacidade bateria: 46,36Ah@12/2024
Como sou de Coimbra posso aconselhar deixar o carro no mercado (cbr-00001), na av. fernão magalhães (cbr-00007) ou até na casa do sal (cbr-00006) e apanhar um autocarro até ao estádio.
Se deixar na Univ. (cbr-00003) o caminho não é assim tão longo se atalhar pelo penedo da saudade...o problema é na volta!
No entanto como o trânsito costuma entupir na zona do estádio e saídas para sul da cidade em dias de jogos com os grandes clubes, o tempo que demorará a pé para voltar é quase o mesmo que levará a sair do trânsito...
Se deixar na Univ. (cbr-00003) o caminho não é assim tão longo se atalhar pelo penedo da saudade...o problema é na volta!

No entanto como o trânsito costuma entupir na zona do estádio e saídas para sul da cidade em dias de jogos com os grandes clubes, o tempo que demorará a pé para voltar é quase o mesmo que levará a sair do trânsito...
- rimsilva
- Proprietário i3
Obrigado pela informação!fernandinand Escreveu:Como sou de Coimbra posso aconselhar deixar o carro no mercado (cbr-00001), na av. fernão magalhães (cbr-00007) ou até na casa do sal (cbr-00006) e apanhar um autocarro até ao estádio.
Qual é o problema na volta para a Universidade? Era aí que estava a pensar deixar (antes de terem reportado o problema com as tomadas), é por causa do tempo que vou demorar a pé e depois o trÂnsito que vou apanhar? O meu destino é A1 norte!
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 26 dez 2015, 18:41
- Data de fabrico: 01 dez 2014
- Capacidade bateria: 46,36Ah@12/2024
É por causa do declive...sempre a subir desde o estádio. A pé custa um pouco...rimsilva Escreveu:Qual é o problema na volta para a Universidade?
Se deixar o carro na univ. e sair para norte pelo hospital é capaz de apanhar pouco trânsito, pq normalmente afulina tudo na direcção para a ponte nova.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 25 fev 2015, 01:54
- Data de fabrico: 24 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
No cbr-00005 as CEE estao a funcionar so que tem de se arranjar maneira de fazer com que a tampa não abrarimsilva Escreveu:Estar feio, foi mais uma forma de falar, mas se vir os detalhes são mais do o que parece, sobretudo proximo do Estádio Municipal de Coimbra.rnlcarlov Escreveu:Não parece estar assim tão mau. Segundo o electromaps, apenas dois postos estão totalmente inoperacionais na margem norte do Mondego. É claro que Coimbra não tem muitos postos, mas mesmo assim 2 em 8 não é das piores localidades estatisticamente falando. Compara com Cascais, por exemplorimsilva Escreveu: Isso por Coimbra está feio... Estava a pensar ir no dia 20 ver o Glorioso e levar o meu VE, mas assim sendo tenho de pensar muito bem no tema
Postos:
Por isso não é muito famoso não, ainda mais se tomar
em conta o radio de distância para o estádio...