Essiemme Escreveu:Fixe.
Malta, sendo assim, vou voltar!
sm

Agora que ví o artigo, retiro o que disse...

Será que percebí bem ? É já este mês que os incentivos são congelados ?????
Raios parta!

Essiemme Escreveu:Fixe.
Malta, sendo assim, vou voltar!
sm
Atenção que o incentivo à compra de veículos eléctricos não é um benefício/incentivo fiscal. Seria se pudéssemos descontar os 5k do nosso IRS (nesse caso quem não pagasse IRS não poderia usufruir do incentivo). É antes um subsídio onde o estado entra com 5k para incentivar a compra. Deste modo penso que estamos livres da troika. No entanto não sabemos as orientações políticas em tempos de tanta escassez monetária (o dinheiro para vir para os incentivos deixa de poder ir para outro lado).Essiemme Escreveu:Parece que se confirma.
Observem a página 18, medida 79, deste documento:
http://www.scribd.com/doc/58255035/Medi ... final-2011
São medidas a implementar até ao final de setembro e 2011... já não vou a tempo.
Não é bem assim, sem o "incentivo" eu não comprava nenhum carro nos próximos 3 ou 4 anos, como tal, ao pagar um valor de IVA superior aos 5k de "incentivo" já estou a dar mais algum do que daria se não comprasse nenhum carro.mjr Escreveu:... (o dinheiro para vir para os incentivos deixa de poder ir para outro lado).Essiemme Escreveu:Parece que se confirma.
Observem a página 18, medida 79, deste documento:
http://www.scribd.com/doc/58255035/Medi ... final-2011
São medidas a implementar até ao final de setembro e 2011... já não vou a tempo.
Obrigado, pelo menos deixas-me mais descansado, pois eu realmente quero muito o carro, mas todas estas "palhaçadas" relativas à entrega, (sabendo a quantidade de LEAF's vendidos todos os meses em outros países) deixam-me irritado com a atitude (ou falta dela) da Nissan em Portugal...mjr Escreveu:Eu não me preocupava com isso. Enquanto não for lançado um DL a revogar o anterior e publicado em DR os incentivos estão activos e até terás a vantagem de o receber em 5 dias úteis. Eu só hoje recebi o meu, quase 2 meses depois de o ter adiantado.