Ontem comentei este assunto com o vendedor da BMW, que desconhecia a situação.
Ficou de fazer chegar à BMW Portugal e dar feedback, vou aguardar.
A forma como surge é um pouco "estranha", esperemos por posição oficial da BMW.
Ontem comentei este assunto com o vendedor da BMW, que desconhecia a situação.
Sim é possivel, mas nem sempre está disponivel para todos os postos, o mais fidedigno será consultar o site ou app da mobi.e.djs Escreveu:Na aplicação para o telemóvel é possível ver se os postos estão ocupados, como aparece no GPS?
Na App Store não encontrei essa aplicação...rimsilva Escreveu:Sim é possivel, mas nem sempre está disponivel para todos os postos, o mais fidedigno será consultar o site ou app da mobi.e.djs Escreveu:Na aplicação para o telemóvel é possível ver se os postos estão ocupados, como aparece no GPS?
rimsilva Escreveu: Sim é possivel, mas nem sempre está disponivel para todos os postos, o mais fidedigno será consultar o site ou app da mobi.e.
rimsilva:djs Escreveu: Na App Store não encontrei essa aplicação...
Sim, falo para iPhone, não encontrei. Entretanto procurei no PC e diz-me que a aplicação não está disponível em Portugal, lol.Manuelsilva Escreveu:rimsilva Escreveu: Sim é possivel, mas nem sempre está disponivel para todos os postos, o mais fidedigno será consultar o site ou app da mobi.e.rimsilva:djs Escreveu: Na App Store não encontrei essa aplicação...
A app mobi.e para iPhone também não encontrei.
Será que o djs também se refere ao iPhone ?
Será erro momentâneo ou está somente disponível para Android ?
Isto do Mobi.e não está muito desatualizado (pelo menos no site) ?
Manuel
Actualmente não podem esperar muito da mobi.e, parece que ainda estão em fase de transicção de entidade gestora, só os consigo contactar por telefone, não respondem a email's, disseram-me que não estão a reparar postos e muito menos a instalar, mas pelos vistos não é bem assim e lá vão reparando algumas coisas...djs Escreveu:
Sim, falo para iPhone, não encontrei. Entretanto procurei no PC e diz-me que a aplicação não está disponível em Portugal, lol.
Por acaso sabem em que store está?
http://m.appsportugal.com/app/mobie-iphone/615
Há alguns postos que estão um pouco desatualizadas, por exemplo em Gaia aparece um posto que não existe, mas tem uma grande vantagem, podemos saber quase em tempo real se o posto está ocupado ou livre, eu tenho o carro a carregar mesmo à porta do trabalho, raramente tem as 2 tomadas ocupadas, mas quando acontece vou controlando e quando o posto fica livre vou logo colocar a carregar.Manuelsilva Escreveu: Isto do Mobi.e não está muito desatualizado (pelo menos no site) ?
Manuel
Não.djs Escreveu:Ou seja, só no site da mobi.e é que temos a informação actualizada ao minuto se o posto está ocupado etc?