O Fluence andaria até chegar o novo bolide, depois carta para a RVI a cancelar contrato e data a partir da qual deixaria de pagar.
A partir daí, carro em casa a carregar do sol e a descarregar para a casa.

Não tens o contrato em PDF ?alexmol Escreveu:Pois estive a tentar ler o contrato, mas fiquei confuso com isto:
Aparentemente a possibilidade de ficar com o carro e devolver a bateria à Renault não existe no contrato.
De qualquer forma, quando terminar o meu contrato, vou dizer à Renault que quero ficar com o carro.
Se me pedirem 2000€ pela desmontagem da bateria digo que afinal não quero ficar com o carro mas também não o consigo vender nem dar a ninguém, a Renault que fique com ele a custo zero.
Depois quero perceber o que vai fazer a Renault com um stock de VE's obsoletos, que ninguém compra.
Atenção que a mesma questão surge com o ZOE!
Uma das estratégias da Renault poderá ser obrigar as pessoas a ficar com os VE's velhos que só valerão alguma coisa na compra de outro Renault.
Ou poderá passar por lançar novos packs de bateria com mais capacidade mantendo os clientes actuais do aluguer.
De qualquer forma, com a proliferação de VE's com bateria em propriedade e com as baterias a ficarem melhores o negócio do alguer vai deixar de fazer sentido nos próximos anos para os utilizadores normais.