

BMW i3
- Filipe
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Re: BMW i3
E depois arranjam umas chicas guapas, estilo Gina Lollobrigida para os venderem 

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
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- Filipe
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Re: BMW i3
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Re: BMW i3
Caros,Filipe Escreveu:http://forococheselectricos.com/2016/05 ... ctricos%29
Já fiz mais de 15 km, com a bateria a 6% e a descer, até 3%, 2%...Sempre com o Rex activo. E a subir a Crel, naquela ponte enorme antes do túnel, ao pé de Odivelas...
E sempre a 95 Km/h... (cruise control)
Estou atento a estas notícias e nunca tive perda de potência nem de velocidade.
Parece-me que em qualquer automóvel se estivermos perto da reserva, não conduzimos normalmente antes do Posto de Gasolina ou afim.
No BMW i3, deduzo pela minha experiência que terá de ser uma situação extrema. Além disso, o visor central reduz as linhas de potência possível, de modo que o carro avisa o condutor do que pode esperar das baterias...
É preciso comparar situações semelhantes e não generalizar sem fundamento. É a minha opinião. E é até agora a minha experiência.
Abraço.
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Re: BMW i3
As últimas da bmw deixam mesmo de pé atrás tudo e todos.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
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Vectrix Li+nimh
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Re: BMW i3
Aconteceu-me ter perda de potência numa das viagens. Tive de subir a Serra dos Candeeiros a 80 kph. Para já, a culpa foi minha porque sabia que não tinha carga suficiente e estava a andar demasiado rápido para a repor, e como queria testá-lo, não liguei o gerador. Quando ele ligou automaticamente (aos 7%) estava a consumir muito mais do que conseguia repor. Quando fiquei sem carga (0% de bateria), o carro passou a andar a 100, depois a 90 e, às tantas, já só subia a 80 kph... Quando acabou a Serra, acabou o problema.
.
O pessoal dos EUA tem este problema constantemente, pois, ao contrário do modelo europeu, o gerador só liga automaticamente (não têm a opção manual abaixo dos 75%, como nós). Ainda bem que estamos no lado certo do Oceano...

O pessoal dos EUA tem este problema constantemente, pois, ao contrário do modelo europeu, o gerador só liga automaticamente (não têm a opção manual abaixo dos 75%, como nós). Ainda bem que estamos no lado certo do Oceano...
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
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Re: BMW i3
Percebido.
Como eu disse, é excepcional, tendo a bateria de ir a zeros para acontecer isso.
Como eu disse, é excepcional, tendo a bateria de ir a zeros para acontecer isso.
- alexmol
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Re: BMW i3
A intenção é claramente forçar a BMW a fazer um update de firmware que permita ligar o REX mais cedo e usar todo o depósito de combustível, como cá na Europa.
Penso que é do conhecimento geral que a versão americana do i3 está limitada por software a não usar a totalidade da capacidade do depósito de gasolina e a só ligar o REX quando a bateria acaba.
A BMW tomou esta decisão para que o i3 pudesse ser classificado como Eléctrico e não como Plug-In para beneficiar de mais incentivos.
Penso que é do conhecimento geral que a versão americana do i3 está limitada por software a não usar a totalidade da capacidade do depósito de gasolina e a só ligar o REX quando a bateria acaba.
A BMW tomou esta decisão para que o i3 pudesse ser classificado como Eléctrico e não como Plug-In para beneficiar de mais incentivos.
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Re: BMW i3
Um i3 importado, tem-se acesso na mesma a garantia em Portugal, nomeadamente da bateria?
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Re: BMW i3
Em princípio a garantia é europeia.
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