
Leaf do Wisconsin
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: PeMiFer
Outra coisa, trataste do COC?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: PeMiFer
Só agora vi esta mensagem.pemifer Escreveu:Sim, mas já me informaram que o meu carro não tem COC, é especifico para o mercado americano, e vou ter de pedir uma outra certificação.mjr Escreveu:Já sabes como fazer para ter o COC?
Em principio vou ter de matriculá-lo como “Sem Certificado de Conformidade (COC) e sem Homologação Nacional”.
No NE houve um caso igual com uma mota e não correu como dizes.
Talvez fosse melhor ires ao IMT e prevenir isso.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: PeMiFer
removido pelo autor
Última edição por pemifer em 25 fev 2017, 11:36, editado 1 vez no total.
Re: PeMiFer
Não conheço ninguém que tenha um desses, mas deixo aqui um tópico com vários evse's.
Espero que ajude
http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.php?f=4&t=5143
Espero que ajude

http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.php?f=4&t=5143
Re: PeMiFer
Tenho um igual. Uso diáriamente 10/16amperes sem problema.pemifer Escreveu:Bem...
Já estão um bocadinho fartos de falar de EVSE ...
Fiz uma busca e temos 2109 posts a falar de EVSE.
Este será o 2110!
Estava a pensar comprar este:
http://www.evchargingcables.com/type1-1 ... -p-56.html
Pareceu-me int€r€ssant€.
Alguem tem um destes?
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: PeMiFer
Sugeria-te um que pudesse ir aos 32A (que já terá tomada CEE) e que seja regulável em pequenos degraus de corrente, o que te permitiria aproveitar ao máximo a corrente disponível. Em casa podias esticá-lo aos 20 e picos Amperes (se tiveres 6,9kVA), se tiveres um ponto que disponibilize os 32A, podias espremê-lo ao máximo e assim carregar mais depressa
(isto claro, se o teu carro tiver carregador de 6,6kW. Se não tiver, esse funciona bem)
(isto claro, se o teu carro tiver carregador de 6,6kW. Se não tiver, esse funciona bem)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: PeMiFer
removido pelo autor
Última edição por pemifer em 25 fev 2017, 11:36, editado 1 vez no total.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: PeMiFer
removido pelo autor
Última edição por pemifer em 25 fev 2017, 11:37, editado 1 vez no total.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: PeMiFer
Sim, fiz esse exercício com toda a gente que me disse que o meu Leaf foi muito caro 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: PeMiFer
removido pelo autor
Última edição por pemifer em 25 fev 2017, 11:37, editado 1 vez no total.