20A?marcopns Escreveu:Esse disjuntor é de quantos amperes?fjma Escreveu:
Obrigado marcopns.
E para ligar directamente, pois se comprar é para fixar na garagem, é preciso basicamente o quê?![]()
O quadro apenas tem um pequeno disjuntor neste momento, pois é feeded do quadro principal que vem do apartamento.

Neste caso que tipo de ligação/peça precisaria para ligar a este quadro/disjuntor?
Será que isto aguenta estar a carregar a 16A e fornecer energia ao motor do portão e à arca frigorífica que tenho na garagem?
Se realmente dá para abrir o bicho parece-me fácil substituir os cabos de ligação por uns mais compridos, de modo a que cheguem ao quadro...HellMaster Escreveu:E parece que já não está disponível de novo![]()
Mas aparentemente ele só vendeu 2 dos mais de 10 que dizia ter... bom, pode ser que apareçam de novo.
Bruno, o cabo parece ser ligado ao PCB por simples conectores de aperto por parafuso... na parte superior ligeiramente à esquerda, na foto das entranhas. Teoricamente, poderás sempre substituir o cabo orifinal de pequenas dimensóes por um que tenha comprimento suficiente para chegar ao teu quadromargarett Escreveu:O cabo é muito pequeno para ligar ao meu quadro ou à minha CEE32. Para ficar, sugeria meter-lhe uma CEE16 macho na ponta daquele cabo e depois fazer/comprar uma pequena extensão com CEE dos 2 lados (macho/fêmea). Evitar ligadores a todo o custo![]()
![]()