Ajuda na compra de usado
Re: Ajuda na compra de usado
Exacto. Sem experiência nenhuma, mas pelo que tenho lido, entre 40 a 50km.
-
- Registado: 18 mai 2015, 09:40
- Data de fabrico: 23 mai 2014
- Capacidade bateria: 55 Ah
O Visia tem bluetooth.mikeger Escreveu:não tem bluetooth p telemóvel... eu sou comercial, passo a vida ao telemóvel e adaptar um sistema não é solução .. além disso, e como já alguém disse aqui, ainda passo o Leaf a carro principal e aí o Visia tem pouco equipamento...lmlr Escreveu:O do Mrider (não sei se já vendeu, não encontro o anúncio), apesar de ser um Visia tinha carga rápida e carregador 6,6kw, e estava por 16.500€, acho eu.
Que equipamento lhe faz falta?
-
- Registado: 20 jun 2016, 11:06
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Bom, quando não tinha Cruise Control,não achei que ia sentir falta... quando não tinha faróis de Xenon conduzia na mesma, agora que tenho, já não consigo passar sem isto... o último carro tinha máximos automáticos e agora que não tenho sinto a falta. A verdade é nos vamos habituando a ter determinadas coisas...RNM Escreveu:O Visia tem bluetooth.mikeger Escreveu:não tem bluetooth p telemóvel... eu sou comercial, passo a vida ao telemóvel e adaptar um sistema não é solução .. além disso, e como já alguém disse aqui, ainda passo o Leaf a carro principal e aí o Visia tem pouco equipamento...lmlr Escreveu:O do Mrider (não sei se já vendeu, não encontro o anúncio), apesar de ser um Visia tinha carga rápida e carregador 6,6kw, e estava por 16.500€, acho eu.
Que equipamento lhe faz falta?
A dúvida nesta altura é que o Leaf que inicialmente estava pensado para segundo carro agora pode mudar uma vez que se pode levar para Lisboa com um carregamento intermédio... E para primeiro carro vale a pena investir mais alguma coisa... essa é a dúvida agora! O Tekna tem, por exemplo, led à frente e, uma vez que a condução Lisboa-Coimbra é feita muitas vezes à noite isto faz uma grande diferença (e o Golf não tem...)
-
Não estava a criticar as suas necessidades, apenas queria saber quais eram. Gostos são gostos!mikeger Escreveu: Bom, quando não tinha Cruise Control,não achei que ia sentir falta... quando não tinha faróis de Xenon conduzia na mesma, agora que tenho, já não consigo passar sem isto... o último carro tinha máximos automáticos e agora que não tenho sinto a falta. A verdade é nos vamos habituando a ter determinadas coisas...
A dúvida nesta altura é que o Leaf que inicialmente estava pensado para segundo carro agora pode mudar uma vez que se pode levar para Lisboa com um carregamento intermédio... E para primeiro carro vale a pena investir mais alguma coisa... essa é a dúvida agora! O Tekna tem, por exemplo, led à frente e, uma vez que a condução Lisboa-Coimbra é feita muitas vezes à noite isto faz uma grande diferença (e o Golf não tem...)

Cruise control é importante em AE, xenon é péssimo com nevoeiro e qq carro pode levar LED por 60€ no chinês e <300€ da Phillips, pelo que nunca escolheria um carro pelos faróis, pelos sensores de estacionamento ou outro gadget que se monta por 2 tostões. Só o Cruise control é que já não é tão fácil de implementar. Os milhares de €€ de diferença entre versões de equipamento é que não são fáceis (racionalmente) de justificar.
Mas isto sou eu e cada um com a sua pancada.

-
- Registado: 07 ago 2016, 07:37
Boa tarde.
Encontrei um leaf de junho de 2011 com 50mil km.
Estão a pedir cerca de 16k € por ele.
A questão é se está dentro de preço ou se por outro lado é um mau negócio devido à idade que já tem. Será que a bateria já está no seu término de vida?
Agradeçoba quem me possa ajudar.
Obrigado desde já.
A questão é se está dentro de preço ou se por outro lado é um mau negócio devido à idade que já tem. Será que a bateria já está no seu término de vida?
Obrigado desde já.
-
Conseguem-se mk2, de 2013~2014, por esses valores, consoante a versão de equipamento.MarcoSilva Escreveu:Boa tarde.
Obrigado desde já.
Jasmim e Orlando chamados à recepção!
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
O Mrider tem o dele â venda por pouco mais, salvo erro Visita de 2013 com chademo e carregador de 32A.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
16k para um carro nacional de 2011 não é despropositado. Importado é caro
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Registado: 07 ago 2016, 07:37
É nacional e a versao é acenta.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Em 2011 não havia 'acenta', é full equipamento.MarcoSilva Escreveu:É nacional e a versao é acenta.
Para ter noção, o pessoal precisa ver uma foto do quadrante ou saber quantas barras de capacidade já perdeu.. ou melhor seria uma foto do leafspy.