Porreiro, amanhã vou necessitar de 3 horitas.. se bem que aquelas ruas estão todas em obras, vamos lá ver se lá chego.
Até é um bom preço se considerar-mos a zona que é e enquanto a carga for gratuita.

Parque de estacionamento Chão do Loureiro, em Lisboa
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 set 2015, 21:56
- Data de fabrico: 31 jul 2015
- Capacidade bateria: 61,5 Ah
Re: Parque de estacionamento Chão do Loureiro, em Lisboa
Eu usei o mês passado e não vi nenhum avariado. São bastantes e todos funcionais, no último piso. Tens que voltar à esquerda na entrada, senão desces os pisos todos e não os encontras..!santanamos Escreveu:Boas, alguém utilizou estes postos recentemente? No electromaps tem informação de 2015, ainda estão funcionais?
Obrigado

-
- Proprietário Leaf
Obrigado jpgonçalves, não me posso esquecer disso pois não vou ter tempo/carga para andar às voltas. E vamos ver se dou com a entrada à primeira 

Entrando no Largo do Caldas, contornamos à esquerda a Associação dos Trabalhados do Comércio (Clínica São Cristóvão). Depois de passarmos a entrada da clínica, seguimos em frente e começamos a subir. A entrada é quase no cimo da subida à direita para este estacionamento. Está assinalado.santanamos Escreveu:Obrigado jpgonçalves, não me posso esquecer disso pois não vou ter tempo/carga para andar às voltas. E vamos ver se dou com a entrada à primeira
Como referiram anteriormente, depois de tirarmos ticket, viramos logo à esquerda, senão temos de entrar de novo...
-
- Proprietário Leaf
Ena pah, o meu post já foi à umas semanasmeira78 Escreveu:Entrando no Largo do Caldas, contornamos à esquerda a Associação dos Trabalhados do Comércio (Clínica São Cristóvão). Depois de passarmos a entrada da clínica, seguimos em frente e começamos a subir. A entrada é quase no cimo da subida à direita para este estacionamento. Está assinalado.santanamos Escreveu:Obrigado jpgonçalves, não me posso esquecer disso pois não vou ter tempo/carga para andar às voltas. E vamos ver se dou com a entrada à primeira
Como referiram anteriormente, depois de tirarmos ticket, viramos logo à esquerda, senão temos de entrar de novo...