rnlcarlov Escreveu:HellMaster Escreveu:

Não é mal visto não senhor... mas eu acho que isso era treta. Eu sei que o Costa anda(va) de VE em LX, mas não acredito minimamente que ele faça LX - Algarve num VE. Espero que ele me prove que estou errado por pensar assim... era bom sinal. Assim como espero que essa nao seja a razão e os restantes PCR sejam colocados rapidamente...
Treta? Um passarinho disse-me que não foi bem assim....

Eu apenas disse que achava que os funcionários tinham dito aquilo na treta, no gozo, mas sem que eu tenha qualquer conhecimento de causa.
Se houve um passarinho que te disse o contrário... é mau e é pena... mas olha, é como disse a seguir... se o que é preciso para termos os PCR é o Costa precisar deles, então ele é bem vindo a minha casa, e certamente o será a todo o país...
Prefiro obra feita, ainda que com motivos dúbios, do que o que se passou nos últimos 5 anos, que foi um marasmo total... mas mantenho que se ele precisa dos postos prontos, é para fazer umas inauguraçõezitas e uma publicidadezita, porque não o estou a ver a ir de EV para o Algarve... mas espero que ele me prove o contrário. Era bom ver um PM a efectivamente promover a mobilidade eléctrica, usufruindo ele mesmo dela.