FullElectric Escreveu:meira78 Escreveu:Sim, porque a lista anunciada em DR contempla apenas 46 PCR e assim ficam a sobrar 3.
Se contarmos com os restantes das áreas de serviço que por enquanto ainda não autorizaram, ainda vão sobrar imensos PCR.
Se não se instalassem nas AE, sobravam muitos mais...
Com o agradecimento oficial que o comunicado da Mobi.E nos deu a conhecer, os construtores foram grandes impulsionadores da colocação desta nova vaga de PCR, mas fora dos stands.
Se sobrarem muitos PCR, coloquem à porta de minha casa, do lado de fora, mas não precisam de me dizer obrigado.
Obrigado pela atenção.
Estes PCR da Auto Julio, tanto o instalado no interior como o que vai ser instalado no exterior não fazem parte das contas dos decretados em DR, são PCR privados Nissan, não fazem parte da rede Mobi.E. Vão ser instalados vários espalhados pelas várias concessões Nissan, constituindo uma rede privada Nissan que será uma arma comercial forte da marca principalmente quando os carregamentos na rede Mobi.E começarem a ser pagos, poderão ser de utilização gratuita (aqui já sou eu a conjeturar) para todos os Nissan.
@FullElectric, se se confirmar, parabéns à Nissan por isso. "Habemos Papan"!
O problema será quando se formarem filas, se fôr à borla e necessitar de arranjo e manutenção.
Mas era necessário a Nissan ter assumido essa posição anteriormente, quando ainda nem sequer quase existiam PCR em Portugal.
A Nissan instalou PCR em todo o mundo.
Estão prometidos mais 800 só para os "States".
Mas se chegarem a Portugal nestes moldes serão boas notícias.
O problema vai ser a Mobi.E conviver com isso, tal como os da Brisa, estando em lugares públicos e não sendo Mobi.E...
Vamos aguardar.
Mas Muitos Parabéns, Nissan, finalmente!
Parece que não há volta a dar e a ME vai finalmente descolar.
Nem seria preciso talvez o Governo gastar milhões em redes que os operadores e os construtores tinham o dever de promover, sendo eles a beneficiar com isso e tendo licenças para operar nos respectivos mercados, mas aqui é sempre tudo ao contrário...