O mês de Agosto é tramado

Eu até tenho carregador de 16A mas não tenho contador e não sei se há para ficha CEE de 3 pinos...VETL Escreveu:Estou no telemóvel e sem tempo de ver todos os pormenores.
Acerca de uma descida vertiginosa da capacidade reportada, lê o DB do vitormcpinto e vais encontrar lá uns gráficos engraçados que podem ajudar a perceber algo que se tenha passado.
Mas até pode nem ser nada disso.
Só conheço uma forma de tirar tudo a limpo: Teste da tomada, se possível a 16A...
Não podia estar mais de acordo.mjr Escreveu:Como já foi dito várias vezes, só o teste da tomada é à prova de aldrabices,
Cada vez que fazes uma descarga profunda é uma facada bem funda...pemifer Escreveu:Isto não é consensual!
Há proprietários de Leaf, não é o caso do rdias, que não aconselham testes de tomada pois implica descarregar completamente a bateria e garantem que a informação Leaf Spy é mais que suficiente.
Ainda não posso garantir quem tem razão.
Vai te habituando a essas alterações, parece um carrossel.sparrow Escreveu:ontem dei uso ao LEAF para dar a volta às festas saloias...
de manhã fui à Sapataria e voltei a casa porque fui só ensaiar (sou um menino do coro).
depois fui almoçar à Patameira na comemoração dos 40 anos do clube local.
a seguir fui à missa e procissão da Sapataria onde fiquei para jantar.
já de barriga cheia fui às festas de Nossa Senhora da Nazaré em S. Pedro da Cadeira ver a Carminho e o espetáculo piromusical.
com a volta à casa à Póvoa da Galega fiz 96km e o GOM dizia que ainda podia fazer mais 34km.
No SPY os AHr subiram ligeiramente... ontem tinha 55.71 e hoje 55.81AHr.