super carregadores tesla
-
- Registado: 22 jan 2016, 11:55
Re: super carregadores tesla
Começo a pensar que, mais uma vez, não será este ano que teremos Super Chargers em Portugal...
Alguém sabe de alguma coisa em contrário?
Alguém sabe de alguma coisa em contrário?
-
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Eu apostei q era este ano, pode ser q perca a aposta, continuo a pensar que chegam cá este ano, mas é pura conjetura minha
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Tenho algumas duvidas que venha a ser em algum ano sequer..
Não por duvidar da Tesla, mas sim por causa do emaranhado burocrático que foi criado neste país à volta da questão de venda/cedência de electricidade e para se poder instalar um posto de carga. Foi tudo criado para favorecer os interesses do costume, de modo que mais rapidamente estou a ver a Tesla a dizer: "ide para a ****** que vos ****", do que estar para se chatear com este quadradinho....
Espero sinceramente estar enganado...

-
- Registado: 22 jan 2016, 11:55
jfr2006 Escreveu:Tenho algumas duvidas que venha a ser em algum ano sequer..Não por duvidar da Tesla, mas sim por causa do emaranhado burocrático que foi criado neste país à volta da questão de venda/cedência de electricidade e para se poder instalar um posto de carga. Foi tudo criado para favorecer os interesses do costume, de modo que mais rapidamente estou a ver a Tesla a dizer: "ide para a ****** que vos ****", do que estar para se chatear com este quadradinho....
![]()
Eu também espero que esteja enganado!

Será este o plano de supercarregadores para a peninsula Ibérica até 2020?
https://www.google.com/maps/d/viewer?mi ... k&hl=en_US
Neste plano, notar que Portugal só fica com 3 SC e o que supostamente seria na zona do Porto, será na realidade na intersecção da A1 com a A25...
Neste plano, notar que Portugal só fica com 3 SC e o que supostamente seria na zona do Porto, será na realidade na intersecção da A1 com a A25...
Tesla Model 3 SR+ branco entregue em 2020-03-19
-
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Essas posições têm uma lógica bem delineada... Servir o país e as principais vias de ligação à Europa
Parece ser uma opção inteligente.
Parece ser uma opção inteligente.
-
- Registado: 04 ago 2016, 18:43
- Data de fabrico: 11 mar 2016
- Capacidade bateria: Tesla S 90D
Sim, é esse, e tem lógica esses 3 pontosjart Escreveu:Será este o plano de supercarregadores para a peninsula Ibérica até 2020?
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Contacto:
Gosto!
Se o Model ≡ vai ter mesmo capacidade de reboque é bom que todos os postos sejam assim.
Se o Model ≡ vai ter mesmo capacidade de reboque é bom que todos os postos sejam assim.
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Contacto:
Nesta disposição, ao não se tirar o reboque, apenas vai bloquear parte do acesso, mas não bloqueia outro posto.
Neste vídeo o Model X do Bjorn e reboque não estão a impedir ninguém de passar ou carregar.
Neste vídeo o Model X do Bjorn e reboque não estão a impedir ninguém de passar ou carregar.
O reboque é para levar um gerador?