Malm Escreveu:Eu fui mais conservador ainda, com a paragem no parque de campismo da Galé. Mas eu também não tenho 40Ah. Eu pelo menos ficava muito envergonhado se me metesse numa aventura destas e depois tivesse que chamar o reboque. Eu nestas coisas acho que é ir pela certa. Gostei.
Penso que com 100% de carga na Av. Luísa Todi, a 5 min do ferry, conseguirias fazer direto a Aljustrel. Isto porque a estrada não é muito desnivelada e dá para andar a 50km/h sem problema (há muitos limites de velocidade). Eu carreguei no PCL da Av. Luísa Todi em plena noite de sábado. Para quem conhece a zona, sabe que é missão impossível estacionar ali. Tive sorte pq respeitaram o lugar e apenas havia um i3 a carregar.
Compreendo e partilho totalmente o sentimento que referes sobre a vergonha de avançar na aventura a coisa falhar (reboque). Foi nesse espírito tb que a aventura foi feita.
Malm Escreveu:
Fizeste algum controlo da temperatura no pack? Pelo menos nas cargas rápidas pode ter tido a oportunidade de arrefecer um bocadinho. Eu recomendo, se possível, a ir tentando arrefece-las de vez em quando.
Nopes. O meu OBD vgate Wifi não deve ser muito compatível com o Canion pois embora ligasse, não obtinha nenhuns valores de jeito.
Mas posso garantir que, após cada PCR, o carro estava mais fresquinho e o ar frio sobraste nas condutas ainda me refrescava nos primeiros 2 km

Por isso é sinal que o A/C entrava em funcionamento em cada carga rápida.
Malm: a tua viagem foi o "empurrão" para avançar com este roteiro. Se não tivesse lido a tua, possivelmente não teria avançado.
E a dica de Ourique foi fundamental! Dorme-se bem naquele parque