Lamento Rdias mas o carro não vem para ser adorado... vem para ser escravo porque eu preciso de um eléctrico fiável, económico e que dê para fazer algumas viagens a lisboa. Ou seja, preciso de um Nissan Leaf 30 Kwh que, apesar da questão das baterias, tem uma folha de serviço imaculada! Além disso com 8 anos de garantia não me vou preocupar com isso. É para andar e pronto!rdias Escreveu:
Cave quente para o inverno e para um leaf . É pena.

Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas
-
- Mensagens: 56
- Registado: 20 jun 2016, 11:06
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas
-
- Mensagens: 173
- Registado: 04 ago 2016, 18:43
- Data de fabrico: 11 mar 2016
- Capacidade bateria: Tesla S 90D
Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas
Parabéns pela aquisição 

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas
O Bjorn quis fazer com o Leaf o que faz com o seu Tesla, viagens longas... e conseguiu! Boa! Hajam PCR por todo o lado, quantos mais melhor! Mas para uma utilização normal e regular nestas viagens, nem mesmo o Leaf de 30 ou o de 40 que possa vir, são carros adequados!
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas
Eu acrescentaria, nem na Noruega.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.