Apresentação traveller joão rodrigues
- 
				traveller
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 143
 - Registado: 09 set 2016, 14:20
 - Data de fabrico: 01 jul 2013
 - Capacidade bateria: 60 Ah
 
Apresentação traveller joão rodrigues
Estou a pensar comprar um leaf em segunda mão para fazer 140km por dia 70km para Lisboa meter a carregar e 70km para regressar.
Nacionais muito caros já VI mais caro usado de 24kwh com um ano que novo de 30kwh.
E importado ate deve ter apanhado menos calor ☺
Já li o fórum quase todo por isso já aprendi algumas coisas.
			
									
									
						Nacionais muito caros já VI mais caro usado de 24kwh com um ano que novo de 30kwh.
E importado ate deve ter apanhado menos calor ☺
Já li o fórum quase todo por isso já aprendi algumas coisas.
- 
				jasmim
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 2024
 - Registado: 06 jul 2014, 22:36
 - Data de fabrico: 04 abr 2015
 - Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
 
Re: Apresentação traveller joão rodrigues
Bem vindo! Com a possibilidade de carregamento a meio, é perfeito!
			
									
									Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
						Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Re: Apresentação traveller joão rodrigues
Bem vindo João! 
Fazem-se bons negócios comprando importados, sem dúvida, mesmo se for o de 30kWh.
Boa sorte na escolha.
			
									
									
						Fazem-se bons negócios comprando importados, sem dúvida, mesmo se for o de 30kWh.
Boa sorte na escolha.
- mjr
 - Administrador do site
 - Mensagens: 9958
 - Registado: 04 jan 2011, 15:55
 - Data de fabrico: 30 mai 2018
 - Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
 - Localização: Porto
 
Re: Apresentação traveller joão rodrigues
Bem vindo João!
Se dá para carregar a meio, o de 24kW.h é mais que suficiente, e com 140km por dia fica pago num instante. Já para não falar no muito maior conforto que só um VE proporciona. Se a diferença for pequena, o de 30kW.h permite fazer deslocações pontuais maiores com mais facilidade. Parabéns pela decisão!
			
									
									Se dá para carregar a meio, o de 24kW.h é mais que suficiente, e com 140km por dia fica pago num instante. Já para não falar no muito maior conforto que só um VE proporciona. Se a diferença for pequena, o de 30kW.h permite fazer deslocações pontuais maiores com mais facilidade. Parabéns pela decisão!
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
						Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- 
				Orlando
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 5839
 - Registado: 06 jan 2011, 00:22
 - Data de fabrico: 0-12-2014
 - Capacidade bateria: 58ah
 
Re: Apresentação traveller joão rodrigues
Segue o conselho do MJR.mjr Escreveu:Bem vindo João!
Se dá para carregar a meio, o de 24kW.h é mais que suficiente, e com 140km por dia fica pago num instante. Já para não falar no muito maior conforto que só um VE proporciona. Se a diferença for pequena, o de 30kW.h permite fazer deslocações pontuais maiores com mais facilidade. Parabéns pela decisão!
Bem vindo à mobilidade eléctrica!!!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
						Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- BrunoAlves
 - Proprietário Ioniq EV
 - Mensagens: 6631
 - Registado: 30 abr 2016, 12:39
 - Data de fabrico: 16 jun 2014
 - Capacidade bateria: 57Ah
 - Localização: Mealhada
 
Re: Apresentação traveller joão rodrigues
Bem vindo!
Tudo boas decisões! Comprar um VE (e com esses kms, como te disseram, o carro até se paga!), escolher a importação para adquirir um usado e, não menos importante, registares-te neste fórum!
			
									
									Tudo boas decisões! Comprar um VE (e com esses kms, como te disseram, o carro até se paga!), escolher a importação para adquirir um usado e, não menos importante, registares-te neste fórum!
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
						- pemifer
 - Proprietário Kia Niro EV
 - Mensagens: 3331
 - Registado: 15 fev 2016, 16:34
 - Data de fabrico: 27 mar 2018
 - Capacidade bateria: 109,30Ah
 - Localização: Lisboa
 
Re: Apresentação traveller joão rodrigues
Parabéns pela decisão e bem vindo.
Ainda ninguém referiu mas o mais importante de tudo é depois fazer um DB com fotos.
 
 
  
			
									
									
						Ainda ninguém referiu mas o mais importante de tudo é depois fazer um DB com fotos.

- 
				traveller
 - Proprietário Leaf
 - Mensagens: 143
 - Registado: 09 set 2016, 14:20
 - Data de fabrico: 01 jul 2013
 - Capacidade bateria: 60 Ah
 
Re: Apresentação traveller joão rodrigues
Acabei de adquirir um ao jasmim agora é esperar que lhe seja atribuída a nacionalidade
Por enquanto o diário de bordo são 500km de ci
			
									
									
						Por enquanto o diário de bordo são 500km de ci
- mjr
 - Administrador do site
 - Mensagens: 9958
 - Registado: 04 jan 2011, 15:55
 - Data de fabrico: 30 mai 2018
 - Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
 - Localização: Porto
 
Re: Apresentação traveller joão rodrigues
Parabéns! Qual foi a máquina escolhida, 24 ou 30kW.h?
			
									
									Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
						Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt