Olha que eu acho que o imiev não tem luz na mala. Aquilo que o zeus disse provavelmente referia-se a tentar adaptar luzes de outro Mistubishi, não dos clones mas de outro carro da marca.renateves Escreveu: Não sabia que a Mitsu tem iluminação na mala! Isso quer dizer que pode haver instalações já feitas... e sendo especulativo, é só compras alguma lâmpada e já está!![]()
Malm, tens fotos da luz na mala do carro?!

Diário de Bordo #Capicua
- rnlcarlov
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Re: Diário de Bordo #Capicua
Re: Diário de Bordo #Capicua
Exacto!rnlcarlov Escreveu:Olha que eu acho que o imiev não tem luz na mala. Aquilo que o zeus disse provavelmente referia-se a tentar adaptar luzes de outro Mistubishi, não dos clones mas de outro carro da marca.renateves Escreveu: Não sabia que a Mitsu tem iluminação na mala! Isso quer dizer que pode haver instalações já feitas... e sendo especulativo, é só compras alguma lâmpada e já está!![]()
Malm, tens fotos da luz na mala do carro?!
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Re: Diário de Bordo #Capicua
Jasmim, afinal há mais modelos que usam o "mesmo" farol de nevoeiro:
Mais tarde ou mais cedo, vou ter que abrir alguns €€s
Tenho um com uma rachadela e está "tapado" com fita transparente. Veio assim de "origem".SUBARU FORESTER 2013-
SUBARU IMPREZA 2011-
SUBARU XV 2011-
RENAULT MEGANE 2013-
PEUGEOT ION 2011-
NISSAN PATHFINDER 2012-
NISSAN LEAF 2010-2012
MITSUBISHI SPACE STAR 2014-
MITSUBISHI OUTLANDER 2012-
MITSUBISHI L200 2015-
MITSUBISHI I-MIEV 2010-
MITSUBISHI ASX 2010-
MERCEDES CITAN W415 2012-
FORD MUSTANG 2015-
FORD ECOSPORT 2013-
CITROEN C-ZERO 2011-
Mais tarde ou mais cedo, vou ter que abrir alguns €€s
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Re: Diário de Bordo #Capicua
Viva
Vou expor o meu dilema sobre a aquisição do cabo para carregar nos postos da Mobi-e, via tomada menekes... após ter passado por dois postos e vi que estavam inutilizáveis, passei hoje pelo site do electromaps e .... só vejo "vermelhos"!!
A minha pergunta que faço a mim mesmo é: vale a pena gastar 150€ por um cabo para depois não o poder usar!?
E se for para ir mais "longe", haverá os PCRs que devem, esperamos todos nós, aparecer nestes tempos próximos.
Vou expor o meu dilema sobre a aquisição do cabo para carregar nos postos da Mobi-e, via tomada menekes... após ter passado por dois postos e vi que estavam inutilizáveis, passei hoje pelo site do electromaps e .... só vejo "vermelhos"!!
A minha pergunta que faço a mim mesmo é: vale a pena gastar 150€ por um cabo para depois não o poder usar!?

E se for para ir mais "longe", haverá os PCRs que devem, esperamos todos nós, aparecer nestes tempos próximos.
- rnlcarlov
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Re: Diário de Bordo #Capicua
Supostamente esta "mancha vermelha" é suposto diminuir nos próximos tempos, com a reabilitação de alguns postos.
Além disso, os novos postos Mobie já não trazem fichas CEE, logo Mennekes é mesmo o standard a que nos temos de habituar.
Além disso, mesmo com muito posto a vermelho vai dando para carregar. Uma coisa é certa, sem cabo é que não carrega mesmo.
Além disso, os novos postos Mobie já não trazem fichas CEE, logo Mennekes é mesmo o standard a que nos temos de habituar.
Além disso, mesmo com muito posto a vermelho vai dando para carregar. Uma coisa é certa, sem cabo é que não carrega mesmo.

- BrunoAlves
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Re: Diário de Bordo #Capicua
Tens de ter, sem duvida. Além da (prevista) recuperação da rede MobiE que deve permitir voltar a ver muitos "verdes" no electromaps, a determinada altura vais precisar de carregar fora de casa
Os PCN terão, tendencialmente, só tomadas Tipo 2 (a CEE é só para 16A e os novos postos terão necessariamente maior potência)

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

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Re: Diário de Bordo #Capicua
Renato,
Print do canion com 15% para mim e para o malm é como se estivesse cheio.....
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Re: Diário de Bordo #Capicua
Excelente aspeto nesses 15%. Dá para ver quanto vale dos 50 aos 55% em energia carregada através do Canion? O valor terá de ser obtido entre o exato momento que muda para 50% e o exato momento em que muda para 55%. Acho que o teu carro está a subvalorizar bastante a capacidade que realmente tem, porque aos 15% de SoC ainda nem ao joelho da curva da descarga chegou (15% é a última barra, a piscar, já com 3 kms feitos). Por isso apostaria num valor de 620Wh (que carrega entre os 50 e os 55%). Se o valor for superior está espetacular. Uma bateria com 4 anos mas que parece que nem 1 tem.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
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Re: Diário de Bordo #Capicua
Mal, nestes próximos tempos não consigo fazer tal medição. Mas hei-de tentar!
Entretanto e finalmente consegui ter tempo para mandar fazer a matricula. 5 minutos e fiquei com ela nas mãos!! Se eu soubesse que era logo na hora, já tinha ido mais cedo.
Agora surge as dúvidas de quem nunca mudou a matrícula: como vou retirar a outra que está presa com arrebites!? Há alguma técnica fácil sem ser com rebarbadora?
Jasmim, trás as ferramentas carago antes que corte o carro o meio... eheheh
Entretanto e finalmente consegui ter tempo para mandar fazer a matricula. 5 minutos e fiquei com ela nas mãos!! Se eu soubesse que era logo na hora, já tinha ido mais cedo.
Agora surge as dúvidas de quem nunca mudou a matrícula: como vou retirar a outra que está presa com arrebites!? Há alguma técnica fácil sem ser com rebarbadora?

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Re: Diário de Bordo #Capicua
Eu acho o berbequim uma melhor ferramenta para esse trabalho...