Subiste 100% na minha consideração por ti!

Quando te encontrar pessoalmente vou querer ouvir todas as histórias que tenhas para contar sobre esse pequeno diabo! Sff!
Convido-te a inscreveres-te no AxClubNet e/ou nos respectivos grupos do Facebook.

Quase!pemifer Escreveu:FOGO! Estava a 0%?zeuz Escreveu:Meu Caro!
Subiste 100% na minha consideração por ti!![]()
Quando te encontrar pessoalmente vou querer ouvir todas as histórias que tenhas para contar sobre esse pequeno diabo! Sff!
Convido-te a inscreveres-te no AxClubNet e/ou nos respectivos grupos do Facebook.![]()
O primeiro Ax que conduzi foi um 10RE que era dos meus pais, depois tive um 14TRD, que foi o 1º carro que comprei, e finalmente o Sport da foto e do filme!
E o primeiro carro que conduzi foi um 2CV da década de 80
Penso que já estou inscrito, acho que na altura publiquei lá fotos do meu Sport...
Tudo a correr bem portanto!pemifer Escreveu:Ainda nenhuma resposta do IMT.
Recebi hoje o recibo dos direitos aduaneiros (927,18) e IVA (2422,46) pagos pela importação do meu Leaf.
O processo entrou no dia 2 de Agosto e o recibo foi emitido em 15 de Setembro.
Outras novidades:
Fui contatado pela oficina do meu ICE para me informarem que foram dar uma volta para o experimentar e já não conseguiram voltar para a oficina.
A roda que se estragou no meu atrelado de bicicleta não é standard. O cubo é mais estreito do que o de uma roda normal de bicicleta.
Resta-me contatar o vendedor para ver se ainda têm rodas para este atrelado.
Posso depreender que o Leaf custou ~10.500€ (~15.000$ USD preço dele nos EUA)?pemifer Escreveu:Recebi hoje o recibo dos direitos aduaneiros (927,18) e IVA (2422,46) pagos pela importação do meu Leaf.