Se for verdade podes ter um carro de 100 e tal mil € e continuar a ser uma besta...

Esteticamente de facto o TMS parece mais bonito
Também reparei logo nisso, quando vi pela primeira vez a imagem, mas... Sendo em Lisboa é bem provável que não funcionem...margarett Escreveu:Assim de repente parece estar num lugar de estacionamento sem estar a carregar.
Se for verdade podes ter um carro de 100 e tal mil € e continuar a ser uma besta...![]()
Esteticamente de facto o TMS parece mais bonito
Não esteve lá muito tempo e além disso aquele mobie está avariado.margarett Escreveu:Assim de repente parece estar num lugar de estacionamento sem estar a carregar.
e deves ver alguns ByD Taxi, esta foto foi tirada ai uns dias atrásdanielbranco Escreveu:Agora quanto ao tópico, desde que me mudei para a belgica à um mês que isto é uma festa, moro ao lado do trabalho e só uso o meu carro ao fim de semana, mas ao fim de semana meus meninos....nota-se muito, 4 fins de semana, 4 i8, 6 ou 7 s, 2 x, vários i3, ionic hibrid não plug hin no stand... Leaf no stand...clones 0, zoe 0...
E os brutos...nunca vi tanto mustang na vida...nem na Suíça.
Se for branco pode ser o Lumiére. E nesse caso não é nenhum gajo, mas sim uma gajasantanamos Escreveu:Peugeot ion em Almoçageme neste momento.. quem é o gajo?