Foi no restaurante Stop. Cheguei almocei e fui embora e o teu carro lá estacionadinho.margarett Escreveu:...(E reparei agora que tenho aqui um bump teu de Novembro)...
É este o problema. Mesmo a malta que tem isto, não liga nenhuma...
Foi no restaurante Stop. Cheguei almocei e fui embora e o teu carro lá estacionadinho.margarett Escreveu:...(E reparei agora que tenho aqui um bump teu de Novembro)...
Olha que acho que dá! Basta ter isso ativo no android com login. Tem que se guardar as credenciais de entrada para isso funcionar automaticamente...margarett Escreveu:Era a esponja, deve ter deixado o carro e ido à boleia.
O problema é que isto não dá notificações, só quando se vai manualmente abrir o programa (se calhar por isso é que foi removido...)
Entretanto recebi a resposta: Apaguei a matrícula.sparrow Escreveu:o VETL já me enviou e isto fez um apito muito mariquinhas! lol
No meu android não necessito fazer nada. Ela auto ativa-se sozinha.pemifer Escreveu:Mas a aplicação tem de estar sempre ativa, certo?
Pois mas no android não tenho dados permanente. Estava a dizer era no iOS. Vi o teu bump porque fui abrir a aplicação, até lá não tinha notificação nenhumaVETL Escreveu:Olha que acho que dá! Basta ter isso ativo no android com login. Tem que se guardar as credenciais de entrada para isso funcionar automaticamente...margarett Escreveu:Era a esponja, deve ter deixado o carro e ido à boleia.
O problema é que isto não dá notificações, só quando se vai manualmente abrir o programa (se calhar por isso é que foi removido...)