Estacionamento indevido
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Re: Estacionamento indevido
Há casos de "avarias" provocadas por pessoas que não querem os lugares indisponíveis para o seu carro (ICE).
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Eu ia fazer um pedido para este mas como já lá têm 5 achei que já era suficiente...Fil Escreveu:Muitos deles existem porque foram pedidos pelos utilizadores. Vão ao separador a minha rua, na página da CML, por lá, podem pedir sinalização, e em muitos casos eles colocam.

Mesmo avariado não podem lá estacionar, se fazem isso, merecem apenas uma coisa muito simples, psp.mjr Escreveu:Há casos de "avarias" provocadas por pessoas que não querem os lugares indisponíveis para o seu carro (ICE).
Erbium, sim. Não vale a pena insistir mais nesse, está visto que não têm interesse em colocar sinalização nesse posto.
-
- Registado: 18 mai 2015, 09:40
- Data de fabrico: 23 mai 2014
- Capacidade bateria: 55 Ah
Em Lisboa, já não vale a pena ligar para a PSP.Fil Escreveu: Mesmo avariado não podem lá estacionar, se fazem isso, merecem apenas uma coisa muito simples, psp.
Erbium, sim. Não vale a pena insistir mais nesse, está visto que não têm interesse em colocar sinalização nesse posto.
Deverão ligar para a Polícia Municipal. Telefone: 217 225 200 / 04 / 06
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
removido pelo autor
Última edição por pemifer em 25 fev 2017, 11:25, editado 1 vez no total.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Boas camaradas... "sem ofenças politicas
)
Não sei se mudaram o procedimento quanto à sinalização que dá ou não reboque mas... denunciei agora o posto da R. José Dias Coelho e o policia municipal pediu as matriculas para enviar o reboque!!
Resultado, fui a correr ao posto junto ao mercado de Alcantara e denunciei mais 2..
Nota que a sinalização é de proibido parar e estacionar excepto veiculos em carga
Aproveitem bem.

Não sei se mudaram o procedimento quanto à sinalização que dá ou não reboque mas... denunciei agora o posto da R. José Dias Coelho e o policia municipal pediu as matriculas para enviar o reboque!!
Resultado, fui a correr ao posto junto ao mercado de Alcantara e denunciei mais 2..
Nota que a sinalização é de proibido parar e estacionar excepto veiculos em carga

Aproveitem bem.
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Para o do mercado de Alcântara e esse estou eu farto de ligar para a polícia municipal. 5 vezes em Dezembro. Sempre me disseram que só podiam autuar. Será que quem estava ao telefone sabia exactamente qual a sinalização que lá está? De cada vez que liguei atendeu uma pessoa diferente. Uma sabia que não se podia rebocar, outras nem sabiam bem qual a sinalização no local do posto.santanamos Escreveu:Boas camaradas... "sem ofenças politicas)
Nota que a sinalização é de proibido parar e estacionar excepto veiculos em carga![]()
Aproveitem bem.
-
- Registado: 18 mai 2015, 09:40
- Data de fabrico: 23 mai 2014
- Capacidade bateria: 55 Ah
Rnlcarlov,
Tb já me disseram que só podiam autuar.
Contudo, quando está um "P" no local, informo imediatamente que PODEM rebocar, dando a matrícula das viaturas.
Não esquecer de telefonar à EMEL, pq eles tb autuam.
Tb já me disseram que só podiam autuar.
Contudo, quando está um "P" no local, informo imediatamente que PODEM rebocar, dando a matrícula das viaturas.
Não esquecer de telefonar à EMEL, pq eles tb autuam.
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Infelizmente não é esse o caso nos Mobie de Alcântara. Mas noutros locais já falei com a Emel.RNM Escreveu: Contudo, quando está um "P" no local, informo imediatamente que PODEM rebocar, dando a matrícula das viaturas.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Sim rnlcarlov, repeti varias vezes qual era o sinal em ambos os locais.. quando ouvi a palavra reboque falei só mais uma vez no sinal e pronto. Não pude ficar para ver mas devem ter papado a multinha.