Postos de carga rápida
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
Re: Postos de carga rápida
a reportagem é surreal!
De Palmela a Aljustrel são menos de 120 acho... não precisava de parar!rimsilva Escreveu:Erbium Escreveu:Ele quando parou em Palmela tinha 160km de autonomia? Ouvi bem?
Penso que 167km para ser mais preciso....

- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Afinal parece que os PCR vêm aí. Não os 50 até ao fim do ano, mas os 14 nas 13 cidades sim.
Uma entrevista dada pelo presidente da UVE:
http://www.motor24.pt/ecologia/mobilida ... -portugal/
Do que destaco:
Do que destaco:
Um dos pontos de destaque é o da instalação dos Postos de Carga Rápida (PCR), que se apresta a seguir em bom ritmo depois de um ligeiro atraso face ao que havia sido inicialmente planeado pelo Governo. (...) Estão previstos 50 PCR até ao final de janeiro de 2017.
Alguns desses postos deverão estar em funcionamento ainda antes do final do presente ano, o mesmo sucedendo com os postos presentes atualmente nas autoestradas, sobretudo nos que são concessionados pela Galp.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Hoje à meia-noite consegui carregar em Oeiras. Sem ubers, sem Teslas. Apenas um Leaf a acabar de carregar.
Por sinal estive a falar com o condutor e ele está a ver se consegue troca de bateria dentro da garantia, pois tá no limite.
Por sinal estive a falar com o condutor e ele está a ver se consegue troca de bateria dentro da garantia, pois tá no limite.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
também o encontrei lá fez ontem uma semana. num LEAF azul e a garantia acho que acaba este mês (segundo ele disse).
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
margarett Escreveu:Afinal parece que os PCR vêm aí. Não os 50 até ao fim do ano, mas os 14 nas 13 cidades sim.
Do que destaco:Um dos pontos de destaque é o da instalação dos Postos de Carga Rápida (PCR), que se apresta a seguir em bom ritmo depois de um ligeiro atraso face ao que havia sido inicialmente planeado pelo Governo. (...) Estão previstos 50 PCR até ao final de janeiro de 2017.
Alguns desses postos deverão estar em funcionamento ainda antes do final do presente ano, o mesmo sucedendo com os postos presentes atualmente nas autoestradas, sobretudo nos que são concessionados pela Galp.
Só não percebo porque raio é que Viseu não tem direito a um PCR

- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Ligeiro atraso? Sim, ligeiríssimo....margarett Escreveu:Afinal parece que os PCR vêm aí. Não os 50 até ao fim do ano, mas os 14 nas 13 cidades sim.
Do que destaco:Um dos pontos de destaque é o da instalação dos Postos de Carga Rápida (PCR), que se apresta a seguir em bom ritmo depois de um ligeiro atraso face ao que havia sido inicialmente planeado pelo Governo. (...) Estão previstos 50 PCR até ao final de janeiro de 2017.
Estamos a dia 20 de Dezembro, não me parece que se instalem 14 postos em menos de 10 dias, mas ok.
Não vale a pena insistir em prazos pouco sensatos, qual a necessidade de ter os 50 postos até final de Janeiro de 2017?
Bem isso é obra digna de registo....rnlcarlov Escreveu:Hoje à meia-noite consegui carregar em Oeiras. Sem ubers, sem Teslas. Apenas um Leaf a acabar de carregar.
Só lá fui 1x e fiquei sem vontade de lá voltar... não foi apenas por causa da espera mas dos temas em discussão, no mínimo... foi surreal

- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Antes da uber green existir, já carreguei lá umas quantas vezes. Mas sim, agora é para esquecer. Agora preciso é que me mantenham informado sobre Vilar de Andorinho, que é um ponto fulcral para a minha ida a Braga no Natal.rimsilva Escreveu: Bem isso é obra digna de registo....
Só lá fui 1x e fiquei sem vontade de lá voltar... não foi apenas por causa da espera mas dos temas em discussão, no mínimo... foi surreal
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Não acredito, tens foto?rnlcarlov Escreveu:Hoje à meia-noite consegui carregar em Oeiras. Sem ubers, sem Teslas. Apenas um Leaf a acabar de carregar.

Deus me livre de ficar sem pilhas em Oeiras, não tenho idade para noitadas.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 fev 2013, 11:56
- Data de fabrico: 28 mar 2013
- Capacidade bateria: 57,5 Ah
Vinha hoje no jornal público que carregar o carro eléctrico em 30 minutos vai custar 3 euros,
Suponho que seja nos carregamentos rapidos
Suponho que seja nos carregamentos rapidos