O trajecto habitual de minha casa até Pombal são 137/8km.
Em teoria para um bateria de 22kW, com um gasto médio de 15kW/100km, faria aproximadamente 150km, por isso apontei para os 14,5 de média para ter alguma segurança, mas a realidade foi dura e tive de baixando o ritmo nos últimos 30km, até que cheguei com uma média de 14,1kW gastos.
Mas na realidade verifiquei neste DB que uma das viagens anteriores o gasto rondou os 13,8kW.
Desta forma as temperaturas muito baixas não foram assim tão relevantes como eu pensava, mas julgo que influenciou porque baixou imenso a velocidade média (NOTA: todas as viagens têm sido feitas nas mesmas condições: modo ECOPRO+)
O resultado foi novamente um final difícil, com níveis muito baixos de bateria e que teve um desfecho, digamos sobressaltado.
Tenho de carregar sempre no lugar do lado direito (por causa da "mangueira" ser um pouco curta), mas quando cheguei esse lugar estava ocupado por um CI, parei o carro um pouco mais à frente para estacionar de traseira, quase ao mesmo tempo chega o fulano para tirar o carro, mas o meu já não saiu do sítio... Ligava o carro, mas nem modo D nem R, nada.
Lá tive de pedir ajuda para o carro ser empurrado até ao lugar de estacionamento