eu sem entremeada grelhada ficava com uma doença de foro psíquico de certeza!

Concordososimple Escreveu:Se quem não estiver disposto a mudar a dieta para uma dieta vegetariana, simplesmente reduzir o consumo, já é de aplaudir.lmmr74 Escreveu:É como em tudo, o mau é o excesso, seja do que for. Talvez o problema não seja comer carne, mas antes comer demais, com todas as implicações que isso tem.
É tentar, na medida do possível, levar as coisas na desportiva. Se pensar muito no assunto é realmente de dar em doido.pemifer Escreveu:Por acaso enganei-me anteriormente.
Concordo que ser vegetariano prejudica a saúde.
Tenho um amigo vegetariano, TODOS os dias alguém lhe diz que não tem uma dieta equilibrada, é de dar em doido!
Num dos aniversários, almoçámos num restaurante vegetariano, um dos presentes, teve TODO o tempo a falar de petiscos à base de carne.
É uma conversa que tira a sanidade mental a qualquer um, até eu ía ficando maluco.
Se este meu amigo vegetariano participasse num estudo comigo, o resultado também demonstraria que os vegetarianos têm mais doenças.
Mas ele já era mais propenso a adoecer antes de ser vegetariano, mas o que interessa isso? A culpa é dos vegetais!!