Estacionamento indevido
Re: Estacionamento indevido
Os polícias não compreendem a lei da mesma maneira, já fui confrontado com respostas diferentes a essa questão.
-
- Registado: 27 jul 2016, 15:24
- Data de fabrico: 01 nov 2014
- Capacidade bateria: 12 barras
soube hoje de um caso em que a emel multou um ve que estava estacionado no lugar de carregamento mas sem sequer ter o cabo ligado.
acho que é uma boa ação e era positivo que ajudassem a fiscalizar os abusos nestes lugares, especialmente com ICE, mas pensava que a emel não se metia neste tema.
acho que é uma boa ação e era positivo que ajudassem a fiscalizar os abusos nestes lugares, especialmente com ICE, mas pensava que a emel não se metia neste tema.
-
- Registado: 18 mai 2015, 09:40
- Data de fabrico: 23 mai 2014
- Capacidade bateria: 55 Ah
Posto da Av. Elias Garcia com a Marquês de Tomar isso acontece frequentemente.lifo Escreveu:soube hoje de um caso em que a emel multou um ve que estava estacionado no lugar de carregamento mas sem sequer ter o cabo ligado.
Sempre que lá passo, precise ou não de carregar, telefono à Policia e EMEL para virem multar e/ou rebocar. Caso lá esteja um ICEHole...
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
RNM Escreveu: Caso lá esteja um ICEHole...

Também já falei com gente da EMEL e eles dizem que estão sempre a rebocar carros de lá, mesmo sem as denúncias. Naquelas avenidas fazem muitas rondas.