viva a todos,
O meu ve é um Kia soul branco comprado no final de Julho de 2016.
Costuma ter autonomia em condução normal entre 170 e 190 kms por carga, no entanto quando há necessidade , e com uma sapatilha bem levezinha dá para fazer 200 kms na boa.
Em AE é mais complicado , pelo que tenho notado se viajasse a 120-140 kms/h a autonomia provavelmente seria de 100-120 kms . Mas a 100-110 dá para viajar dentro duma autonomia aceitável , talvez 150-160 kms.
Até ver não tive um único problema, excepto um passeio que se mexeu e ao ser atropelado rasgou o pneu (tive de comprar o par).
Hoje fiz este db porque foi "O DIA" em que ia ficando a pé. E portanto merece ser partilhado.

Uma história caricata digna de uma sexta feira 13 ;

tinha de fazer 80 kms (ida/volta) em trabalho, o gom indicava 78 kms , portanto dava desde que aliviasse um pouco o andamento.
No destino surgiram uns imprevistos e tive de fazer mais 15 kms , e a autonomia não dava para voltar , decidi então seguir para leiria(30kms) carregar um pouco num pcl , e depois entrar na A1 e estrear o novo pcr de Leiria para voltar para casa.
Tudo seguia conforme planeado, e curiosamente fiz 13000 kms ás 13:13 numa sexta feira 13 , fiquei logo a pensar ......"mau-mau"

Ao chegar ao pcl junto ao tribunal estava um mercedes hibrido ligado , e a tomada 2 não funcionava , tinha apenas 5 kms de autonomia

Mas a sexta feira 13 fez das suas ............. e o posto estava vandalizado e completamente off.

A autonomia estava nos 2 kms , e só pensava em como chegar ao centro comercial onde há n fichas.

Ao descer para Leiria a autonomia passou a" --- ", pensei cá para mim " È hoje !!!!!!"

Mas por sorte consegui carregar junto ás piscinas "dava como avariado" , "milagre !!"

Cheguei e.........................mais uma partida da sexta feira 13 ................... perdi o cartão mobi-e.

Corri tudo á procura do cartão e nada ......foi-se mesmo.
Azar. ... tinha desligado a ficha do carro e tinha uma autonomia de 18 kms , quando precisava de fazer 55kms, e o mais giro de tudo ..........sem cartão

Pensei então em seguir para o pcr de Leiria e esperar que algum confrade mais generoso aparecesse , e me facultasse 15 min de uso do cartão, mas o pcr é ainda novidade, e provavelmente não aparecia lá ninguém.
decidi então ir directo ao stand nissan de leiria pois lá havia ficha chademo , e embora eu fosse do" team kia" com certeza me haviam de acudir , cheguei lá e fiquei impressionado , pessoal 5 estrelas

20 min de carga e siga para bingo (claro que deixei uma bela gorjeta pela atenção).
Eu nem acredito em bruxas .........mas que as há há.............