
Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
Nunca me apercebi.
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
E se a travagem for brutal (em casos de travagem de emergência), acende os quatro piscas.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- alexmol
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
Tem a ver com a variação de velocidade.
Se a velocidade diminuir de forma rápida acende os STOPS.
A maneira mais fácil de verificar é numa subida, largando o acelerador, a velocidade baixa rapidamente e ele acende.
Na minha opinião devia ser um pouco mais sensível pois quando temos "cheira-cus" há um certo risco.
Se a velocidade diminuir de forma rápida acende os STOPS.
A maneira mais fácil de verificar é numa subida, largando o acelerador, a velocidade baixa rapidamente e ele acende.
Na minha opinião devia ser um pouco mais sensível pois quando temos "cheira-cus" há um certo risco.
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
Boas
O frio dos últimos dias trouxe um dissabor.
Apareceu a mensagem no quadrante que não é possível carregar bateria.
Desliguei a 12v e nada,mudei a 12v de outro carro e tudo na mesma.
Na quarta feira vai até a Renault.
Pormenor estranho é que fiquei sem aquecimento.
Vou dando notícias.
O frio dos últimos dias trouxe um dissabor.
Apareceu a mensagem no quadrante que não é possível carregar bateria.
Desliguei a 12v e nada,mudei a 12v de outro carro e tudo na mesma.
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
Essa é a segunda avaria mais comum, depois do defeito de isolamento do motor.
Está um estrangeiro com o mesmo problema.
Já aconteceu ao Flyer e foi uma trapalhada na Renault para resolverem.
Já tentaste ler os Dtc com o Canze?
Está um estrangeiro com o mesmo problema.
Já aconteceu ao Flyer e foi uma trapalhada na Renault para resolverem.
Já tentaste ler os Dtc com o Canze?
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
Também tinha ideia de o Flyer ter tido alguma coisa semelhante.
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
Começaram por trocar as duas fichas de carregamento, mas continuava igual.Marcopgs Escreveu:Fica a foto
finalmente trocaram o motor; nunca me disseram exactamente o que trocaram no motor, até porque o motor não deve ter sido....terá sido provavelmente o bms ou outra coisa qualquer.
Era coisa para perto de 3000 euros! ainda está na garantia?
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
ah , e foi uma coisa demorada, perto de um mês.
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
Se tiver disponível o CanZE , limpando os dtc o carro carrega normalmente, ainda andei assim uns 15 dias.
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