Como ainda tenho a desculpa da carrinha, essa mesma desculpa serve para não levar as baterias aos 35/40ºC ou mais... sei lá...
E eu também comprei o Leaf para andar. A diferença de utilização entre os dois carros que tenho é que o Leaf faz 25000Km por ano, e a carrinha faz 10000/15000Km. Os 83000Km em 3 anos são o comprovativo da utilização do carro.
Todos estes elementos fazem parte daquilo que eu considero possível e razoável para minimizar os efeitos nocivos das temperaturas nas baterias.
O taxista espanhol (https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater) chegou aos 235K Km e teve alguns cuidados também com a utilização do seu Leaf. Talvez ele pense como todos nós: " o carro é para andar!". Mas acredito que ele tenha restringido a sua utilização em inúmeras vezes...
Filosofias à parte, o que no meio de tudo isto é importante é que a mobilidade está aí com toda a força, e todos queremos que continue assim!
Ainda bem para nós e para os que se vão juntando.
