Só faltam mesmo as apps iOS e Android!

No meu dá... Mas o histórico de consumos não aparece ordenado e aparece com tudo "invalid"!rimsilva Escreveu:Porreiro, deixa ver se já consigo entrar na área reservada...
Ainda no site antigo tive este tipo de problemas (na altura criei um tópico sobre essas dificuldades com o site da mobi.e)RS232CSerialUser Escreveu:ok, perdi a password de acesso à mobie
1. peço para recuperar senha
2. introduzo email do registo
3. recebo no email um link para reset da password
4. clico no link e vou para a página
5. introduzo a senha e reintroduzo a senha; diz que houve um erro, para tentar mais tarde
6. MAS recebo um email a dizer que a senha foi reseted com sucesso, e que username não foi alterado
7. uso username original e a nova senha, credenciais inválidas
Já vos aconteceu?
EDIT: relembrei-me da password antiga e consegui entrar; pelos vistos tudo na mesma, o user e a password, alterações (apesar dos emails) não foram introduzidas; se tivesse mesmo perdido a password o "tente mais tarde" quanto mais tarde seria?
é fácil replicar a situação: ocorre sempre a cada vez que se tenta, nem sequer é algo que só ocorra de vez em quando sem se saber porquê, é bem determinista e basta eles quererem ensaiar do lado deles, se pedem printscreens deve ser como forma de empatar e passar para o user o ónus da prova; do lado deles nem devem fazer testes de validação pela forma como o site responde sempre igual, dando sempre errado e "tente mais tarde", e ao mesmo tempo enviando emails a dizer que foi efectuada alteração com sucesso - e pelos vistos nada foi alterando, é só incoerênciasrimsilva Escreveu:O problema está reportado, mas como sempre voltaram a pedir printscreens.
Exactamente, também acho um absurdo o que estão a pedir, mas é prática corrente (já não é a primeira vez que me pedem o mesmo).RS232CSerialUser Escreveu:é fácil replicar a situação: ocorre sempre a cada vez que se tenta, nem sequer é algo que só ocorra de vez em quando sem se saber porquê, é bem determinista e basta eles quererem ensaiar do lado deles, se pedem printscreens deve ser como forma de empatar e passar para o user o ónus da prova; do lado deles nem devem fazer testes de validação pela forma como o site responde sempre igual, dando sempre errado e "tente mais tarde", e ao mesmo tempo enviando emails a dizer que foi efectuada alteração com sucesso - e pelos vistos nada foi alterando, é só incoerênciasrimsilva Escreveu:O problema está reportado, mas como sempre voltaram a pedir printscreens.