
Novo Site Mobie
- LuisG
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1031
- Registado: 24 nov 2016, 09:57
- Data de fabrico: 24 mar 2017
- Capacidade bateria: 83,89 AHr
- Localização: Alenquer
Re: Novo Site Mobie
Tive um episódio identico, obtinha sempre "credenciais invalidas", mesmo após a recuperação.
Ficou ultrapassado, com introdução no login "user" com o endereço de email .
Ficou ultrapassado, com introdução no login "user" com o endereço de email .
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1290
- Registado: 10 abr 2014, 16:43
- Data de fabrico: 03 abr 2012
- Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
- Localização: Pelo Concelho Mafra
Re: Novo Site Mobie
Também não consigo entrar no novo site 
Já experimentei o meu user/email, pedi também reset à password .. .e nada
Continuo a receber emails dos carregamentos...

Já experimentei o meu user/email, pedi também reset à password .. .e nada

Continuo a receber emails dos carregamentos...
Re: Novo Site Mobie
Os problemas "pré-novo site" respondiam sempre "é aguardar pelo novo site que vai ser resolvido", agora já existe novo site e há problemas que se mantém, outros novos, coisas que funcionam mal (mapa, histórico, etc...) e siga a banda...
Eu se das plataformas que faço tivessem 1/3 dos problemas estava lixado com F estes gajos fazem uma coisa desta dimensão e não se passa nada!!!

Eu se das plataformas que faço tivessem 1/3 dos problemas estava lixado com F estes gajos fazem uma coisa desta dimensão e não se passa nada!!!


- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Novo Site Mobie
Enviei os prints que me pediram, quando tiver uma resposta dou feedback.
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Novo Site Mobie
Ao fim de mais um par de email trocados e 2 meses depois, já funciona correctamente o pedido de alteração de password.
-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Novo Site Mobie
Agora que comecei a receber e-mails da mobie aquando termino uma carga, reparei nesta pérola que vem no e-mail:


- vitocril
- Mensagens: 139
- Registado: 10 mai 2017, 22:22
- Data de fabrico: 01 set 2015
- Capacidade bateria: 42,3 Ah
Re: Novo Site Mobie
Verdade,
Será que é desta que as coisas vão começar a ganhar jeito
, nem que seja dee__vaa__gaa_ri:nhooo
Também recebi, pela primeira vez e apenas de um posto, a informação de que o carregamento tinha terminado, apesar de conter discrepâncias no consumo.
Será que é desta que as coisas vão começar a ganhar jeito





Também recebi, pela primeira vez e apenas de um posto, a informação de que o carregamento tinha terminado, apesar de conter discrepâncias no consumo.
-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Novo Site Mobie
Os postos mudaram de cor no mapa da mobie...Os PCR agora são laranjas.. sinais de mudança? 

Re: Novo Site Mobie
Alguém consegue recuperar a password no site da Mobi.e?
Já tentei no passado, e dava erro ao submeter a nova password. Apenas um pop-up com a super informativa mensagem de "Ocorreu um erro".
Na altura enviei um email com um print do ecrã a reportar a situação. Nunca me foi respondido.
Agora, nem consigo submeter o email para recuperar a password, o mesmo pop-up com a mesma mensagem é o resultado!
Ninguém na Mobi.e testa estas coisas? Não têm noção disto?? O que é que a Mobi.e anda a fazer actualmente, para além de ser um empecilho na mobilidade eléctrica??
Farto destes tipos até à ponta do cabelo...
Já tentei no passado, e dava erro ao submeter a nova password. Apenas um pop-up com a super informativa mensagem de "Ocorreu um erro".
Na altura enviei um email com um print do ecrã a reportar a situação. Nunca me foi respondido.
Agora, nem consigo submeter o email para recuperar a password, o mesmo pop-up com a mesma mensagem é o resultado!
Ninguém na Mobi.e testa estas coisas? Não têm noção disto?? O que é que a Mobi.e anda a fazer actualmente, para além de ser um empecilho na mobilidade eléctrica??

Farto destes tipos até à ponta do cabelo...
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada