Postos Carregamento Porto
-
- Proprietário i3
- Registado: 18 mai 2016, 16:48
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Postos Carregamento Porto
O da rua de Cedofeita, no parque da Câmara, está avariado.
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Dando resposta à dúvida do sparow, informo que os postos de carregamento do parque de estacionamento da Sé (MOBI.E - PRT-00082 https://www.electromaps.com/puntos-de-r ... -prt-00082) continuam desligados e agora CMP apressou-se a vedar a área para que seja bem visível que os postos estão fora de serviço e dessa forma os VE's terão de pagar o estacionamento.
Lamentável a falta de apoio da CMP e ainda por cima andam sempre à procura de protagonismo junto da ME.
Tenho pena que o ENVE seja mais um desses momentos.
Lamentável a falta de apoio da CMP e ainda por cima andam sempre à procura de protagonismo junto da ME.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
E talvez bastasse abrir o posto e rearmar o disjuntor 

-
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Como é óbvio não interessa a quem explora o parqueogadiv Escreveu:E talvez bastasse abrir o posto e rearmar o disjuntor

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
Obrigado rimsilva. A UVE em vez de pôr o dedo na ferida anda a lavar o rabinho com água de malva. É assim no Porto e ainda há pouco tempo houve um seminário em Cascais com a presença das entidades responsáveis pelos pontos de carregamento e não foram capazes de puxar o tema de que em Cascais existem imensos pontos de carga mas só um que vai funcionando!rimsilva Escreveu:Dando resposta à dúvida do sparow, informo que os postos de carregamento do parque de estacionamento da Sé (MOBI.E - PRT-00082 https://www.electromaps.com/puntos-de-r ... -prt-00082) continuam desligados e agora CMP apressou-se a vedar a área para que seja bem visível que os postos estão fora de serviço e dessa forma os VE's terão de pagar o estacionamento.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
A prioridade é a actualização dos postos, não faz sentido investir em repará-los para depois investir em actualizar. É necessário é que a actualização, que parece já ter começado, não estagne.
Se depois da actualização dos postos no Porto esse cenário se mantiver, devemos todos reclamar com força
Se depois da actualização dos postos no Porto esse cenário se mantiver, devemos todos reclamar com força

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 dez 2014, 16:49
- Data de fabrico: 11 dez 2014
- Capacidade bateria: 59,91 Ah
Esperemos é que com o ENVE atualizem todos os do Porto e GaiaBrunoAlves Escreveu:A prioridade é a actualização dos postos, não faz sentido investir em repará-los para depois investir em actualizar. É necessário é que a actualização, que parece já ter começado, não estagne.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
Eu não vejo sinais nem de actualização nem de reparação...BrunoAlves Escreveu:A prioridade é a actualização dos postos, não faz sentido investir em repará-los para depois investir em actualizar. É necessário é que a actualização, que parece já ter começado, não estagne.
E é mesmo à tuga... Faz algum sentido o investimento que foi colocar estes postos ser agora para deitar fora? Estes seriam importantes de manter e instalar os novos de maior potência noutras localizações!
Manter estes em funcionamento e instalar mais seria sim apoiar a mobilidade elétrica. O que temos é a promessa de substituir estes e enquanto isso eles continuam avariados! Ou seja... Estamos a ficar reduzidos a nada!
Concordo a 200%.sparrow Escreveu:E é mesmo à tuga... Faz algum sentido o investimento que foi colocar estes postos ser agora para deitar fora? Estes seriam importantes de manter e instalar os novos de maior potência noutras localizações!
Erbium Escreveu:Concordo a 200%.sparrow Escreveu:E é mesmo à tuga... Faz algum sentido o investimento que foi colocar estes postos ser agora para deitar fora? Estes seriam importantes de manter e instalar os novos de maior potência noutras localizações!

Ou substituindo estes por novos, colocar os antigos noutros locais.